terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

E até nos Açores.....

É verdade caros leitores, o nosso grande blogger Sopas até nos Açores tem amigas! Sim, podem ficar pasmados!!!!

Como alguns de vocês sabem, este fim de semana estive nos Açores, e, numa noite de borracheira, tive uma troca de palavras com uma rapariga residente.
Aqui está um pequeno excerto:

(...)
A amiga: Eu sou de Viana do Castelo.
Eu: Conheces o Jorge? Jorge Neiva que estuda na FEUP?
A amiga: Conheço!!!!
Eu: LOOOOOOOOOOOOOOOOL
A amiga: Sou a _____ .
(...)

E pronto é o pouco de que me lembro da conversa, digamos que eu já não estava no melhores dos estados XD

Ana

6 comentários:

  1. Só podia!!!Já nem me surpreende XD
    Cada vez mais real a batpiada:P

    ResponderEliminar
  2. essa historia cheira-me a fake, numa noite de borracheira??? hmmmmmmmmmmm

    link or fake

    ResponderEliminar
  3. Pergunta ao Sopas. E é verdade desta parte eu lembro-me.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. A ana diz que ainda se lembra dessa parte... O que se passa nos açores fica nos açores...

    ResponderEliminar