quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Minis, um insulto...

Caros amigos,

Escrevo-vos, porque à muito que estou revoltado com esta situação, mas eu explico a história do início...
De um momento para o outro, as principais marcas de cerveja em Portugal, resolveram criar um novo modelo de consumo do néctar de cevada, estou obviamente a falar das Minis. De início, resolvi experimentar, era jovem e inocente e resolvi "saborear" a bebida que na publicidade aparecia um gostosa. Rapidamente me apercebi que uma mini é tão pequena que nem sequer dá para saborear, então bebi outra e outra... no final quando era a hora de pagar, até saltei e pus-me a pensar "F*******, bebo menos e pago o mesmo?? e qual é a vantagem??"

A verdade é que não há UMA única vantagem neste novo formato, pois um cerveja de 33 cl.
-Tem mais cerveja;
-É mais barata;
-Não é estupidamente pequena;
-É D'Homem;

Por isso faço o apelo para que deixem de beber minis, e deixem de serem manipulados pelo marketing desas grandes empresas para que deixem de ter tanto lucro, pois de cada vez que bebem essa coisa que nem cerveja se pode chamar, estão a ser roubados... pensem nisto...

3 comentários:

  1. pah eu até teceria algum comentário sobre as minis ,acontece que não gosto de cerveja. Mas posso dizer que a gaija de cá na foto parece bem boa

    ResponderEliminar
  2. tas-te a esquecer da verdadeira cerveja d'homem, as litrosas!!!

    ResponderEliminar