quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

As novas festas de arromba

Pois é caros amigos, ha aqueles gajos que vao pa serra outros vao pa terrinhaaaa. AIIIIII. mas eu gajo sempre presente eu qualquer festa, tou aqui no 6.7 numa festa du caralho, quem ta ca? nao sei, e pra quem ca teve, havemos pena.
e ca estou eu a comunicar mais uma granda festa do 6.7, depois da ida com as vizinhas ao LAMOVIDA, ca estou eu sempre em cima da situacao.
Tou eu aqui com uma granda broa e vou curtir a ganda noite, e agora a caucao?ja foste , pk este sistema de som ta a por tudo abaixo, eu viro me po timonas e digo: a minha cerveja ? quésta merda. fiquem bem, e mais um ganda post do mega

beijinhos fofos


TESTEMUNHO REAL:

Boas noites pessoal MÉKIE!!! Bem apoio o mega. Ha uns meninos que dizem que preferem ficar em casa porque quando tem aulas e exames saem muito e depois chegam às ferias e tornam.se uns meninos do caralho. Pois mas ha dois gajos (aleatoriamente de automação) que acham que festa é 24h por dia e 365 dias por ano (descansa-se naqueles anos que ha mais 1).

Por isso esperam que estejam a curtir a vossa caminha, livrinho, pc ou neve ou o k caralho tao a fazer pk a festa NAO PARA!!!

Ass: Timoneiro

3 comentários: