quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ZON (Parte 3)



7 comentários:

  1. pumba zon sempre atentaaa!

    ResponderEliminar
  2. loooooooool xD
    CALUNIAS É O QUE EU DIGO!!!

    ResponderEliminar
  3. loooool
    se podia sair a noite trajado e nao beber vinho do porto?
    Poder podia mas nao era a mesma coisa

    ResponderEliminar
  4. O que é que tu queres dizer com isto SP que o timoneiro bebe enquanto actua...Isso e uma calunia e se eu fosse ao timoneiro processava te.Um santinho como o timoneiro nao é desses,eu punha as minhas mãos numas tetas duma gaija toda boa em como ele não bebe nem sequer um copito de porto!!!

    Rosa e um Beijo
    C.V.

    ResponderEliminar
  5. SP no seu melhor! Descobriste a galinha dos ovos d'ouro com ZON pahh muito bom! XD
    Mas também estou convicto que nem num copito de Porto o timon toca...ele bebe sempre da garrafa!

    ResponderEliminar