quinta-feira, 12 de novembro de 2009

AARRREEEE que é teimosa

Pessoal que está a tirar a carta nao desespere nao pode ser pior que isto:

Sul-coreana passa em exame para tirar carta de condução à 950ª tentativa

carta-conduçãoUma mulher de 68 anos da cidade de Wanju, na Coreia do Sul, conseguiu passar no exame para tirar a carta de condução apenas à 950ª tentativa. Cha Sa-soon andava a tentar há 4 anos a aprovação no exame teórico.

Cha Sa-soon tentou passar no exame teórico quase que diariamente desde abril de 2005, mas só obteve êxito na última quarta-feira.

Ela gastou cerca de 2.800€ em taxas durante a série de tentativas fracassadas. Na última quarta-feira, Cha foi aprovada após alcançar a pontuação mínima de 60 pontos para poder fazer o exame de condução.

Antes de obter a carta de condução, a sul-coreana precisa também no exame de condução.
Fonte: G1


Aceitam-se apostas para o número de tentativas que a nossa querida Cha Sa-soon vai usar para o exame de condução.

"Se ela podia desistir de tirar a carta e andar a pé??? Poder podia, mas eu não me ria..."

2 comentários:

  1. Se calhar precisa de carro porque ouviu falar na promoção do bife do Vazio e quer vir cá às compras... :P

    ResponderEliminar
  2. senhora persistente, nunca desiste é isso que eu gosto. Casava-me com ela xD mas nao a deixava conduzir o meu carro

    ResponderEliminar