sábado, 14 de novembro de 2009

PUTOS



Tá tudo dito x)

autoria de : Primo

18 comentários:

  1. a parte do pirata tá de rir xD

    ResponderEliminar
  2. alguem me explica o anterior e a seguir ao do birimbau? nao percebi lol

    ResponderEliminar
  3. o man a cantar diz dear anna acho eu, e a musiquinha do rancho tem como letra "caninha verde" lol

    ResponderEliminar
  4. A parte do pirata tá de morrer a rir XD

    E tenho a dizer que o rapazinho que canta a musica para mim até é girinho. Excelente escolha! :P

    looooool

    ResponderEliminar
  5. AI K ORGULHO!!!! concordo cm a ana, ta genial! Esses teus genes devem ter msm mta qualidade xD

    Até faço kestão d acordar o teu padrinho pa ver, a ver s n m dá com a bengala... loool

    kica

    ResponderEliminar
  6. simplesment genial...
    Este post sim está de louvar, e nao apenas so mais um bocado de diarreia mental por post
    Mt bom

    Flash

    ResponderEliminar
  7. alguem reparou numa parte mto engraçada do video mais ou menos aos 3m01seg??

    isso qeria voces!!

    HaH!

    xDD

    ResponderEliminar
  8. Queria dar os parabens ao primo pela excelente compilação que fez! :D

    ResponderEliminar
  9. Tá altamente o caralho do video...lol..

    bom trabalho pah.. e nao kika, aposto k nao é de familia, so se for de "familia" de praxe, ou seja, sopas...lol

    e sim indio, reparei nessa parte triste da musica...lol

    fikem bem, abreijos

    ResponderEliminar
  10. Está aqui um trabalho de profissional...

    claro que a matéria-prima (os putos) ajudou bastante!

    Um post ao nível do Semi-Vida...

    ResponderEliminar
  11. Muito bom! Boa montagem de vídeo e não só diarreia mental como disse o Flash, Primo a subir o nível no semi vida!

    ResponderEliminar
  12. Parabens boa obra e devo dizer que a minha parte de tanta musica com o meu nome escolhes t das melhorzinhas, e claro post digno do Semi-vida

    ResponderEliminar