quinta-feira, 5 de novembro de 2009

The Salvation...



Caros amigos,

Visto que já cá não punha os pés à muito tempo (leia-se nao faços posts à ja algumas semana) e a minha última intervenção foi mal aceite por maior parte da comunidade semi-vida, regresso para vos falar de mais um ou dois temas de seca que ninguém vai ter o trabalho de ler até ao final, e também para terminar com essa saga do serviço ZON (Na verdade tou a curtir milhões continuem pessoal)...
Como já me é característico o tema de hoje é no mínimo polémico, o assunto é nada mais nada menos que TELE-NOVELAS.
Peço ao leitor que recue atrás no tempo e que relembre todas as pérolas da ficção nacional... De certeza que surgem nomes como Olhos de água, Saber amar, Como uma onda no mar, Anjo Selvagem e mais recentemente Perfeito Coração.
Destas Novelas que agora referi o estimado leitor não consegue chegar a nenhuma conclusão? Não consegue ver uma estranha relação entre estas novelas todas? Será o nome? Será o canal de transmição? Será que é a extrema lameixisse deste tipo de ficção? OU SERÁ QUE TODOS OS NOMES DESTAS TELE-NOVELAS TÊM O NOME DE UM ÊXITO DA MÚSICA PORTUGUESA??????????
Parece que sim, é mesmo isso, e se há coisa que eu acho extremamente ridícula é este fenómeno que não pára de crescer que as pessoas julgam que não é grave mas estão MUITO enganadas, porque um dias as músicas vão acabar e os realizadores têm que tomar uma de duas decisões, ou começam a por nomes de Tele-Novelas com nomes de êxitos dos UHF (Não me parece) ou então começam a porem nomes de múcia Pimba Nacional (NAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOO)...
Vocês estão a imaginar que o tema inicial da próxima novela seja este:



Tempos negros se aproximam da TV nacional, e quando terminarem os temas pimba? os realizadores vão virar-se para o Kizomba? Estão a imaginar o proximo campeao de share do horário nobre da TVI chamar-se "Yolanda" ou "Isabella".

Por isso caros amigoa recomendo-vos fazerem como a D.Graciete e agora já conta com mais de 100 canais... (Desculpam lá a resolução mas acho que dá para perceber)

6 comentários:

  1. eu curto a pêra da mulher... é sexy :D

    ResponderEliminar
  2. Tem mais barba que muitos homens!

    e bem cuidada...

    ResponderEliminar
  3. LOOOL meu deus, esse bigodinho! é como o jarbas diz, bem sexy!!

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava de ver novelas com nomes de músicas dos irmãos Catita... "Conan o homem rã" coming soon...

    ResponderEliminar
  5. cuma barba destas aposto que é de penafiel...

    ResponderEliminar