domingo, 15 de novembro de 2009

Finalmente um post util xD

Bem, com o exame de MSIN a chegar ( sim porque um teste que vale 10 valores a meio do semestre, é um exame ) eu decidi dar o meu grande contributo a quem tem esta cadeira! Como sabem o exame é "com cábula autorizada em A5" e como muitos nem tempo têm para estudar, entenda-se pessoal de automação, que os de energia é só coça-los e já devem andar a estudar para este exame desde o inicio do semestre, ou então não porque têm de apanhar a puta todas as semanas, vou fornecer, aquilo que me foi fornecido por alguém a quem já tinha sido fornecido e assim sucessivamente , tipo tpc de EIND de automação , porque o de energia é resolver um circuito trivial, tipo uma carga de duas resistências em série ou uma merda assim?!

Aqui vai o grandioso formulário, este está em A4, mas se dobrarem a meio a folha fica uma A5 frente e verso, que é o que se quer. So de lembrar que ainda existem pequenos espaços em branco na folha, logo se conseguirem empacotar mais qualquer merda la para o meio está tudo bem :D

http://feupload.fe.up.pt/get/3MQ1eytQYc1VQXo


Um passou bem a todos!

4 comentários:

  1. Ja estudei para esta merda e acho que menos de 15 é nega para mim.Mas isso sou eu de energia um gaijo com qi de outro mundo.Mas posso garantir ao pessoal que o formulario esta mesmo muito bom,porque tem as formulas todas necessarias para a resolução de qualquer exercicio.Obrigado Maçaira por este grandioso post no semi-vida.

    UMA ROSA E UM BEIJO
    C.V.

    ResponderEliminar
  2. vais salvar mt gente xd

    Xo Xo SP

    ResponderEliminar
  3. MAÇAIRA ÉS O REI DA MALTA!!! SE TIRAR MAIS DE 15 PAGO-TE UM FINO!!!

    ResponderEliminar
  4. Entao ve la se estudas, eu estou à espera desse fino à palaaaa!

    ResponderEliminar