quinta-feira, 26 de novembro de 2009

2 Palavras - Ainda LAMOVIDA

Caro ppl da pesadona,

Aquela noite que só os de automação sabem o que foi e o gajo de energia, aquele que parece ainda ser caloiro, pois ainda não sabe o que é a verdadeira noite academica (hoje recusou insistentemente uma ida com as mesmas vizinhas, que por acaso tão todas malaicassssssss e uma delas faz anos, ao qual eu fui convidado e aceitei com muito gosto o proprio convite pra ir comer um bolinho..... aiiiiiiii.... que tava muito bom por acaso) e que ainda nao sabe o que é trabalho (tambem os de energia nunca iram saber). Mas voltendo ao assunto, ja estou a divagar mt, a historia é a seguinte:

A noite foi .... ( ) ..... pra quem esteve (menos pro timoneiro algumas partes) , quem nao teve habemos pena! Cheguei à casa arder da real noite e eis que me deparo com um papelzinho na porta. Comecei logo com os gandas filmes:

- "Tamos fodidos, la se foi a cauçao. As vizinhas foram fazer queixa do barulho e os gajos do condominio foram deixar la uma nota de boas vindas (como aquela que ta a saida do elevador com o suposto mijo de cao... ?!? )"

Mas eis que aparece esta belissima mensagem:


....Senao acreditam em mim....perguntem a elas xD


Assim está descrita esta noite fantabolastica e pra semana ha mais... pelo menos foi o que elas disseram quando 3 marmanjos foram comer o bolinhoooooooooooo com musica e trompetezinho... ja queriam todas tocar na minha gaita ( SIEKMINTENDESSSSS !!!!! )




PS: ja deu pra entender que se estao a tornar naquela especie de animalie muito restrita, mais conhecida por GULIPANAS (nao gulipangas....pra umas licoes de portugues so no 6.7) pois querem mais festas connosco.... mas nao se colem porque pilas ja chegam as do nosso curso... Nao percam o proximo episodio porque eu nao vou perder DE CERTEZA

Ass: MEGA

25 comentários:

  1. OH Mega quero que tu te fodas nem mereces um comentario meu...

    ps:elas a mim deram me dois bolos.um de chocolate e um de iogurte...

    CHUPA BOI!!!!!

    Um cravo e um beijinho para ti!!!

    ResponderEliminar
  2. ai pela primeira vez desde que estou na feup falei com mulheres aiiiiiiiiii sai com mulheres aiiiiiiiii convidaram me para os anos de uma mulher, NERDS DE ENGENHARIA

    ResponderEliminar
  3. Oh anónimo, um dia resolve sair do armário e assina as coisas... quanto ao comment, a tua mãe obriga-te a leres este blog? acho que não então se não gostam não lês...

    Ass. Birimbau

    ResponderEliminar
  4. Desta vez, mas só desta vez, tenho que concordar com o Anónimo.

    Mas ele/a não deixa de ser um frustrado, que não tem tomates para se assumir.

    ResponderEliminar
  5. esqueci-me de assinar, fui eu o madeirense.

    ResponderEliminar
  6. eu não queria vir cá comentar isto mas pronto...

    se vocês levam tudo o que se escreve há letra andam muito enganados, se vocês acham que foi a primeira vez que fomos a festas acompanhados, andam muito enganados, qual a diferença desta para as outras que nos levou a postar??

    o simples facto de alguns de nós terem de ficar a estudar enquanto os outros se divertiam :P

    simplesmente estávamos numa de "gozar" quem teve de estudar

    tenho a certeza que o comentário do madeirense foi para atiçar um bocado as coisas xD estando ele na tanga :p

    já tu Ana passaste ao lado de todos os ultimos posts -.-'

    e para terminar viva ao nerds, porque nós é que sabemos o que aconteceu no LaMoViDa

    Xo Xo SP

    ResponderEliminar
  7. E também passei ao lado dos 2 últimos anos não?

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que era de valor fazer-mos uma battle de ver quem chega ao la movida com mais mulheres na proxima segunda.....
    Querem ou tão com medo?

    ASS: RODOLFO NINO MENDONÇA DA SILVA

    ResponderEliminar
  9. eu axo k tu passaste ao lado os ultimos 20 anos ana...

    ResponderEliminar
  10. Lol uma coisa é certa nerds não há aqui! XD

    ResponderEliminar
  11. pensava que ias cantar a musica xD

    desiludiste-me marmelo :P

    Xo Xo SP

    ResponderEliminar
  12. Tou a ensaiar a ver se canto no FEUP café :P

    ResponderEliminar
  13. o madeirense faz parte dos panoes! TODOS!

    ResponderEliminar
  14. oh anonimo da pissa o panão es tu seu cabrao, pergunta a tua mae se ela gosta de banana da Madeira... já sei que ela vai dizer que a banana da madeira é pequena, mas quando ela disser isto tu dizes assim: OH MAE A BANANA COME-SE PELA BOCA E NAO PELO CU!!!

    ASS: MADEIRENSE, o verdadeiro

    ResponderEliminar
  15. ESTRANGEIRO...BANANEIRO DO CARALHO, TU QUERES É BANANAS! VOLTA MAS É PARA A ILHA, E TRAZ BANANAS PARA ESSES PANOES TODOS!

    ASS: ANONIMO

    ResponderEliminar
  16. caguei, eu caguei para ti

    ResponderEliminar
  17. vir comentar um blog a chamar nertds às outras pessoas?? oh anónimo és um bocado estúpido...

    ResponderEliminar
  18. Isto explica bem:

    http://www.e-conomy.it/public/fuckwad_theory.jpg

    ResponderEliminar