quarta-feira, 20 de maio de 2009

Seja um ser sustentável


Caros amigos,

Escrevo-vos hoje para vos falar de um tema que a todos nós diz respeito, falo-vos pois da sustentabilidade do nosso querido e único planeta Terra. E a pergunta de hoje é: "Será que os vossos costumes de vida serão sustentáveis por parte da Natureza?" acho que a resposta é não, eu sei que vocês gostam muito de dar coisas mas o mundo Natural não tem capacidade para receber tanto.
Ao analisarem a pergunta que ainda agora vos fiz, de certeza que vários pensamento de culpa vos subiram à cabeça, se calhar na cantina pegaram em 2 guardanapos em vez de 1, usaram papel para o tabuleiro desnecessariamente, quando foram lavar os dente usaram uma posta de pasta de dente que parecia um bife da terra do Jarbas (GANDA BIFE JÁ AGORA) em vez de uma pequena porção do tamanho de uma ervilha que é mais o que o necessário, usaram água quente sem ser preciso, estiveram tempo a mais no chuveiro ou fizeram banho de imersão (Considero isto um crime), não reciclaram, têm o frigorifico estupidamente frio, etc...
Meus amigos, temos que mudar as nossas mentalidades, por isso o semi-vida acaba de lançar um novo movimento, o movimento "DA TERRA EU VIM E EM TERRA ME TORNAREI" tendo como princípio a desenvolvimento sustentável e estar em comunhão total com a Natureza. Eu próprio já adoptei esta nova política e esta coisa funciona como uma espécie de Karma, se nós tratarmos bem da Natureza ela tratanos bem a nós se nós assim não o fizermos levá-mos com um trovão nos cornos.

Façam como os países Nórdicos que são um exemplo neste aspecto, que um dia resolveram PENSAR em vez de um dia resolver GASTAR.

3 comentários:

  1. Fdx.. pela primeira vez achei que não foi uma simples perda de tempo ler este blog hahahaha :D

    ResponderEliminar
  2. Muito bem estás inspirado birimbau! Uma das primeiras medidas que eu tomava era acabar com o cheiro dos pés de algumas pessoas...um autentico crime ambiental!

    ResponderEliminar
  3. eu ja percebi a tua tecnica... kers é ver s pões as alunas d ambiente a virem ler o blog já que ng t diz o k fazers ao cabelo :P
    mas, va la, tenho d t dar razão aki (apesar d cometer algm ds crimes...)
    bj, cntinuem o bom trabalho lool

    ResponderEliminar