segunda-feira, 18 de maio de 2009

Novo penteado para Birimbau

Caros amigos,

Na medida em que o meu cabelo está a começar a ficar grande e está a ficar pouco agradável à vista, tenho intenções de cortar o cabelo. Mas um dos obstáculos que enfrento sempre que vou à tosquia é mesmo o penteado vou pedir.
Portanto pedia às leitoras do sexo feminino deste blog (que eu sei que são muitas) que me ajudassem a decidir o meu penteado. Como requesitos apenas tenho que ficar extremamente sensual.

Meninas estou à espera

P.S. Se calhar era boa ideia os bloggers adoptarem o mesmo penteado e andar-mos todos de igual.

7 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOOL

    Aconselho este: http://www.record.pt/imgs/IMAGENS_107385.jpg


    ou este: http://www.iplay.com.br/Imagens/Fotos/004711.jpg

    Mas este é que te ficava bem: http://lh3.ggpht.com/_W896PZzYsP4/R1QM1BymNqI/AAAAAAAAAXE/rzIIcRu0COo/s800/freak.engel%2B(12).jpg


    XD

    ResponderEliminar
  2. É só para dizer que se escreve permanente

    ResponderEliminar
  3. por mim alinho na boa, desde que nao seja para rapar o cabelo todo
    xD

    ResponderEliminar
  4. Bem, acredito k venham muitas moças cá ver isto.So nao percebo pk é k o zé das sopas kuase m obrigou a vir votar :P :P.lol. Se a permanente ganhar fazs,msm?! E o flash pelos vistos alinhava... É k gstava msm d ver... ahahah.

    beijo, kica

    ResponderEliminar
  5. aiiiii, que eu quero fazer uma permanente, ou entao quero o cabelo à tokyo hotel

    ResponderEliminar
  6. So acho piada a uma coisa, no inquerito que fiz a resposta "como esta agora mas mais curto" nao tem nenhum voto...

    ResponderEliminar
  7. Tas a precisar de uma mudança de visual looool

    ResponderEliminar