quarta-feira, 27 de maio de 2009

Merdas

Bem pessoal eu agora estou no bar da AE com 3 cervejas em cima e deu-me para criticar. Por isso aqui vai:

PRÉMIO VAZIO, ONDE ANDA ELE???!!!

Começo por criticar o meu amigo vazio que no inicio deste blog criou o que prometia ser uma inovacao na vida dos blogs mas que no entanto morreu pelo meio. Como alguns sabem so houveram 2 premios vazios o que é uma vergonha. Por isso vazio, se me estas a ouvir, continua com isso que o pessoal CORTIA!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------

Audi 80 Vs Citroen AX

Venho-vos falar duma rivalidade que nos remete ao inicio dos tempos. O audi 80, como qualquer audi, sempre foi um carro com muita inovação tecnologica. Neste caso o audi 80 ganha pelo ar condicionado, direcção assistida, 5ª mudança, vidros electricos entre outros.
No entanto o citroen ax, como qualquer citroen, ganha pela surpresa! Nunca ninguem esperava que um carro daqueles numa altura daquelas conseguisse atingir os 150km/h (nas descidas). Numa altura em que os carros ja atingiam os 200km/h (como o audi 80) era de prever que a citroen so conseguia criar um carro que atingia no maximo 50% (100km/h).

Mas se pretendem ver mais desta guerra, eu proponho que os nossos grandes Semis Caninha e Jarbas façam uma drag race num dia e hora a combinar. So assim se pode ver qual e na verdade o melhor.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Birimbau ambientalista?!

Com muita pena vos digo que o nosso amigo birimbau, inquilino-mor da républica clemência, bêbado não anónimo, seco por natureza, adepto do FC Perozelo, surfista de qualidade, chulo nos tempos livres, etc etc... virou ambientalista. Não é que seja uma coisa má mas é uma coisa de gaja xD
Tiago, es um gajo altamente, mas se me voltas a dizer para nao meter papel no tabuleiro da cantina espeto-te uma pêra nos cornos lol

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Intervenção ao Caninha

Pessoal, sugiro por este meio, que façamos uma intervenção ao nosso grande amigo Caninha Verde, visto que este disse que ia cortar na cerveja e no tabaco mas ainda não se verificou grande evolução mas sim um aumento de alcool. Já agora façam uma a mim que tambem estou a ficar preocupado comigo xD.


Com estas criticas vos deixo e espero que todos reflictam sobre isto.

PS: cuidado com o sopas que ele tem a gripe A. No entanto nao nos separamos dele porque ele é um iman de gajas.

Do vosso carissimo,

Timoneiro, o Engenheiro (Bêbado)

1 comentário: