quarta-feira, 27 de maio de 2009

Corrida e caminhada pelo Ambiente


A pedido do departamento do Ambiente so Semi-Vida cá vai.

Pessoal, é já no próximo dia 10 de Junho pelas 10h30 da manhã que se vai realizar a corrida ou caminhada (dependendo do estado físico de cada um) pelo Ambiente. A partida irá ser no Castelo do Queijo e o final da prova não sei (basta seguir as ruas cortadas que parto de princípio que as estradas estejam cortadas), Portanto pessoal toca a fazer a inscrição no site www.runporto.com que as inscrições são limitadas a stock existente.

Para vos estimular a vontade de irem deixo-vos umas ideias do que poderá ser esta corrida ou caminhada:
- Vai la estar a Televisão.
- Há brindes para toda a gente
- Começa em Matosinhos que é uma terra linda
- Gajas
- Gajas a correr
- Gajas boas a correr
- Gajas boas a correr de mini calções
- Gajas boas a correr com mini calções de licra
- Gajas boas a correr com mini calções de licra e top

Portanto meus amigos, não há desculpa para faltar a esta bela manhã de desporto que contribuirá para melhorar o Ambiente em que vivemos.

2 comentários:

  1. NAO VAO ISTO E ORGANIZADO PELAS EMPRESAS PETROLIFERAS QUE NAO CORTAM AS ESTRADAS E QUEREM ATROPELAR OS AMBIENTALISTAS TODOS... ou nao xD

    Eu alinho. Quero ver semi-vida em peso a apoiar o ambiente!!!

    ResponderEliminar
  2. oi eu inscrevi me pela net na corrida caminhada pelo ambiente e gostava de faxer o levantamento da camisola sei que e no idifico transaparente mas nao sei os hoarios alguem me podia informar? obrigada

    ResponderEliminar