quinta-feira, 7 de maio de 2009

Queima como tem sido e como espero que seja

Ora bem venho-vos só aqui fazer um pequeno apanhado de como me tem corrido a queima até agora.

O viseu roubou-me sapatos xD

bebedeiras de ultima hora são altamente, são as chamadas bebedeiras flash

a fap mostrou mais uma vez o seu melhor num momento de blackout

não caiu porrada com a fep no cortejo por pouco (gente estúpida em vez de curtirem querem andar a porrada, são piores que os bêbados)

o tiago é um menino e ele sabe porquê (essa 4ª feira asserio pah desiludiu-me)

em 2 anos de queima não faltei ao queimodromo um dia

a cátia não tem jeito para acordar pessoas aterradas no s. joão xD

E A TEUP GANHOU O FITA CARALHO!!!!!!!!! ALEGRIA E BEBEDEIRAS PARA O RESTO DA SEMANA PORQUE A PARTIR DE HOJE SIM, VOU-ME ARREBENTAR DUMA MANEIRA QUE NEM FLASH, NEM CAÇADOR, NEM PUTA QUE OS PARIU VIRAM OU SENTIRAM ATÉ AGORA

por isso meus amigos, a queima ainda hoje começou...

1 comentário: