sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vai uma fanta?



Caros emigrantes, como sabem ontem foi o 1º FEUP Caffe e, como não poderia deixar de ser, teve direito a jantar cyber antes. Assim que chegámos estavam postas mesas para 3 jantares diferentes num total de 80 pessoas, o que logo aí prometeu desbunda total. Passado algum tempo olhei para a esquerda e deparei-me com essa imagem que podem ver aí em cima.

Sim é uma garrafa de fanta, e não, não é fanta. Não me perguntem quanto é que aquilo leva de receita porque não vos sei esclarecer sobre isso. Só sei uma coisa, várias destas levam a chumbeira!!! O jantar foi extremamente animado com música bebida e umas trincas pelo meio (siek estás a perceber o meu ponto de vista xD)

O caminho do cyber para o FEUP Caffe foi um desafio, não porque o problema era as nossas pernas mas sim porque estava um vento jarb... contra nós que não nos permitia avançar muito rapidamente.

Até que finalmente cerca de 1h e um caminho cyber-fep-residência-feup lá chegámos ao FEUP Caffe. E aí meus amigos, nínguem escapou à chumbeira....

Amen!

3 comentários:

  1. e para matar a curiosidade daqueles que depois do feupcaffe foram para casa digo-vos: a FEPSTREET foi altamente. Se não perguntem ao pessoal que entrou sem pagar (pois aquela hora ja nem bilhetes havia) e aqueles que foram pa lá sem dinheiro e beberam toda a noite!

    ResponderEliminar
  2. a minha noite foi do melhor... já há muito que nao havia um feupcaffe assim... estou surpreendido xD

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo com o Jarbas foi do malhão o feupcaffe xD

    ResponderEliminar