domingo, 26 de setembro de 2010

A pedido do sr. Agostinho

Este post será uma cópia integral de uma carta redigida pelo nosso ilustre Sr. Agostinho para Caninha (ou Cachaça) Verde, então cá vai...

Caro Caninha,

Estou muito triste por não teres estado presente nos últimos jantares que estes vêndalos aqui têm realizado, apesar de continuarem a beber que nem ursos, não é a mesma coisa... faltas aqui tu para dar aquele ânimo especial a qualquer convívio que aqui se realize... faltas aqui para me estares constantemente a foder a cabeça para trazer receita e a dizer que eu não trabalho... e faltas aqui tu para fazer aqueles brindes que só tu sabes fazer.
Enquanto cá andavas, eu andava sempre casmurro, mas isso era um disfarce, sabes que gosto de ti que nem um garrafão e agora que estás longe morro de saudades tuas e ainda fico mais triste porque agora nem sequer me ligas nenhuma e só queres saber das brasileiras de cachaça do créu e da surra de bunda... Espero que esteja tudo a correr como planeado e que me faças uma visitinha o mais breve possível para beber-mos um bagacinho juntos e contar-mos umas histórias sempre bem regadas de receita branca ou tinta tu é que escolhes...

Um grande abraço e um brinde,
Sr. Agostinho

2 comentários:

  1. até se me vieram as lágrimas aos olhos :')

    se eu tivesse no lugar do caninha ja tava num avião para portugal

    ResponderEliminar
  2. Ja tou com viagem marcada...para dia 1 de fevereiro de 2011.Enfiem o dedo no cu do senhor agostinho e digam que e um prazer que lhe dou.

    aahahahahah

    ResponderEliminar