terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mais uma semana:Evolução Grandiosa do Saca


As semanas passam e a técnica apurada de surf que há em mim volta ao de cima,ontem mais um dia mágico de surf em que ia deslocando um ombro e rachado a cabeça se não fosse o meu instinto em me deslocar para trás.Armado que já sabiam muito fui para onde andam a surfar os grandes campeões de ponta negra, onde pelo que me contam um dos melhores surfistas brasileiros foi ali que despoletou, tal e qual está a acontecer comigo(kkkkkkk)!!! Mas enfim que estes dias se tornam tão banais(excepto terça a quinta que tenho que estudar na ufrn), passar o dia inteiro na praia,curtir um ragae, um forrozinho, ver constantemente as danças malucas do funk.Estar na praia e assistir constantemente a mulheres a passar de fio dental.Só falta aqui um dia de baldes de caipirinha, um cyber nordestino e um ufrn caffe, mas de resto nada que não se replique aqui.Por isso fdps espero que a partir de agora curtam o frio de Portugal que eu cá vou estar no meu bronzezinho.E já agora reparem na técnica deste surfista.O Gaijo e mesmo bom!!!!!

1 comentário: