sábado, 11 de setembro de 2010

Meu querido mês de Agosto

Caros amigos,

Depois de um mês de ausência da vida de escritor, regresso de umas merecidas férias que muito dificilmente poderiam ter sido melhores. Chega o fim de Agosto (Meu querido mês de Agosto) e vem Setembro sempre carregado de saudades de um verão que na nossa cabeça insistimos que não acaba, chega o trabalho que nos faz lembrar o motivo da nossa existência, chegam os convívios que nos fazem esquecer o motivo da nossa existência, chegam os baldes que nos fazem uma limpeza à memória e chega a boa disposição, camaradagem, entreajuda e o voltar a ver velhos amigos, nem tudo é mau no fim do mês de Agosto...
Voltando ao mês de Agosto, o meu foi espectacular, sai tanto e até tão tarde que os meus pais até ficaram chateados comigo por andar sempre no laréu... era de domingo a domingo das 14 da tarde até muitas da manhã... só regressava a casa para ajudar no jantar lavar os dentes e sair de novo, vou ter imensas saudades destas férias... cumpriram na perfeição o seu objectivo: Por a cabeça em ordem.
O mês de Setembro para mim apresenta um desafio, imensos projectos estão na cabeça e fazem-me estar extremamente empolgado com este novo ano e de certeza que não sou o único, acredito que todos eles são concretizáveis e sem dúvida que vai ser um semestre espectacular, pois tenho em mente rádio, curso de francês, aulas, actividades extra-curriculares extremamente interessantes, comissão de curso e actividades de carácter pessoal... acho que este semestre vou-me sentir vivo. O mês de Setembro também será uma espécie de bomba relógio, pois no 2º semestre parto de Erasmus cumprindo mais um objectivo dos que propus ao entrar na FEUP (depois deste, faltam apenas dois) por isso tenho ainda mais uma razão para este semestre ser ainda mais memorável e confesso que conto os dias para a minha partida...
Para finalizar, espero que as férias não vos tenham feito esquecer deste blog e gostava que não deixassem a chama apagar-se, embora o mês de Agosto tenha sido um bocado parado (Merda de praias que não têm net wireless) espero que o blog volte com toda a sua força. Quanto às pessoas que chegam agora ao terceiro ano (ou 3º inscrição), vou aceitar entradas para os quadros do blog, para isso apenas venham ter comigo e peçam que eu não vou andar atrás de ninguém.

Meu querido mês de Agosto...

7 comentários:

  1. muito bem dizido.

    no entanto so entraram 26 seres femininos em electro por isso estou triste xD

    ResponderEliminar
  2. Em relação ao comentário, só para avisar que o natal este ano é só uma vez! Check?

    E como gosto do meu nome assino aqui.

    Dred :)

    ResponderEliminar
  3. Ó Dred, não vais descansar enquanto não deres uso a tesoura para esses efeitos xD

    ResponderEliminar
  4. Fogo 25...tá a vacilar isto!Natal é quando o homem quiser!!!

    ResponderEliminar
  5. Birimbas faltas te à corridinha és um triste. eu e o mega demos 15 VOLTAS!

    ASS: MAdeiretes

    ResponderEliminar