terça-feira, 21 de setembro de 2010

A Odisseia por este Brasil




Meus caros amigos venho aqui agradecer o vosso muito querido vídeo por uns meros segundos me deu vontade de beber com vocês aquela bela sangria abagaçada e comer aquele belo cachorro com batatas fritas ate cair do prato e ate de ouvir aquele velho chato.Depois tem de mandar um beijo a tia dos bêbados.Depois de quase dois meses de pura diversão vejo que descubro que estou numa faculdade e que tenho de estudar,hoje fiz um teste em que pela primeira vez na faculdade estava a inventar e nem sabia a minima ideia daquilo que estava a fazer, que bela sensação esta agora já vos posso dizer que vos compreendo.Chegar a faculdade hoje porque ontem bebeu uma garrafa de cachaça 51 ouro(sim a puta da garrafa tem mesmo ouro escrito e tem a cor deste, e que por sinal e boa demais e uma garrafa de 1 l custa 3 euros) e não conseguir levantar o dia todo, desde conviver com garotas nacionais, que são as denominadas meninas, desde ver aquelas mulheres na praia so com aquele fiozinho dentro do rabo,desde em todas as festas que va dançar aquela danças malucos com as gaijas que nos deixam com o pau tezudo.Apreciar uma bela temperatura de mar de 25 graus e que pelos visto vai ultrapassar os 30.Boa Sorte para o pessoal neste vosso semestre.

Uma Rosa e um Beijo

Cachaça Verde

6 comentários:

  1. se nao fores nenhuma vez à cadeira erotica es um menino!!!!! agora vou praxar caloiros fds!!!

    ResponderEliminar
  2. Por momentos pensei que sabias escrever...deve ser do alcool todo que tens no sangue xD

    Ass: Mega

    ResponderEliminar
  3. Já tive oportunidade de ir a essa merda e não fui mas o que eu gosto mais e da surra de bunda!!!

    ResponderEliminar
  4. Jarbas ja que gostas de cadeira erotica aprecia o que vi...So que eu viu ela só de fio de dental, aprecia tambem as meninas do fdp do creu,o que elas se mexiam!!!!Vou ver se esta semana arranjo uma foto destas la eu na cadeira...

    ResponderEliminar
  5. Bota vídeo mas é ó boi!

    ResponderEliminar
  6. eu ja tinha visto essas fotos no facebook das tuas novas amiguinhas portugas...AIIIIIII!!!
    daí ter falado na cadeira erotica.. o que eu quero ver é tu lá sentado xD
    e mete aí o vídeo da dança do créu caralho!!!

    ganda boi....

    ResponderEliminar