sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ultimo post em Portugal este ano...

Boas Noites


Bem pessoal este posso assegurar que seja o ultimo post que faço em terras lusas,nada invalida que depois faça outros posts no local de árduo trabalho para onde me vou deslocar.Por isso amanhã irá também sem sombra para dúvidas o último jantar que irei ter no cyber também este ano por isso , e por muitas coisas o jantar no cyber irá ser a mesma coisa de sempre,bebedeira ,convívio , excessos alegrias e muitas mais merdas como de costume.

Eu irei deixar este pessoal com saudade pois sempre me acompanhou nos bons e maus momentos, pessoal de grande fibra e estofo para grandes cenas épicas.

Mas agora terei um rumo de completamente oposição ao vosso, eu quando estiver a beber a minha caipirinha rodeado de grande gaijas irei sempre pensar e se neste momento estivesse em Portugal o que estaria a fazer, normalmente estaria na AE a encanar umas finadas ou fazer outra merda qualquer fútil e em que nada contribui para a minha saúde...

POR ISSO BEIJINHOS E ABRAÇOS PARA QUEM GOSTA E QUEM NÃO GOSTA QUE ME XUPE NA PIÇA COM JEITINHO PARA NÃO TRINCAR...

C.V.

3 comentários:

  1. vai levar no rabinho ,vai ! e nao voltes!

    ResponderEliminar
  2. Parece que o jantar não correu bem para ti oh caninhas... Cheguei lá já não estavas!

    Ass: Madeirense

    ResponderEliminar
  3. Boa viagem Caninha, aproveita esse semestre no Brasil que aquilo promete ser inesquecível! Isto se não beberes uma grade de minis antes...:P
    Espero ainda assim que no intervalo entre estares com as brasileiras e beberes uma caipirinha faças aqui um post de vez em quando.

    ResponderEliminar