quarta-feira, 7 de julho de 2010

Regulamento dos Brindes - A noite que nunca existiu

Ontem foi a noite festejo final 1ª fase. Quem não foi não imagina o que se passou e quem foi... também não!

Decidimos aplicar o 1º regulamento criado, o regulamento dos brindes. Foi algo que nunca deveria ter sido feito, uma caixa de pandora que foi aberta. Ontem pensei fingir estar bebâdo e destruir o documento, mas decidi não o fazer.

No entanto hoje tinha o papel no bolso de trás das calças e pus as mesmas para lavar esquecendo-me ACIDENTALMENTE (e juro que foi) do regulamento.

Conclusão: Deixou de haver regulamento xD. Talvez foi Deus a dizer que estávamos a mexer com algo que nunca deveria ter saído da caneta. Vamos aproveitar esta lição de vida para pensarmos nas nossas acções futuras.

Abraços/beijos a todos

7 comentários:

  1. Foi Deus, tenho a certeza, Ele e o seu "Último Enviado"

    ResponderEliminar
  2. Eu bem disse para me dares a porcaria do papel

    ResponderEliminar
  3. Imagino o estado em que vocês estavam , para nem sequer se consegirem lembrar de algumas partes para o reconstituirem... Se soubessem a raiva com que estava na sala de estudo por nao estar no jantar :Z

    ResponderEliminar
  4. Foda-se não podiam ter feito o jantar ontem...isto é o karma a cair em cima de vocês!!! :P

    ResponderEliminar
  5. Marmelo, eu até os compreendo, entre beber hoje ou beber amanhã, prefiro 1000x beber hoje do que esperar um dia para apanhar a p _ _ _ (façam o jogo da forca com isto)

    ResponderEliminar
  6. "uta"? Bom ponto de vista, para não falar que algum pessoal foi para a terra.

    ResponderEliminar
  7. Entre beber hoje e beber amanha eu prefiro 1000000000000x beber nos dois dias. Mas isto sou eu....

    ResponderEliminar