quinta-feira, 22 de julho de 2010

O prometido...

... é de vidro, como de costuma dizer.

E este jantar no Cyber estava prometido desde o início do mês.
Amanhã será provavelmente o último jantar Cyber do ano 2010 para alguns de nós, que vamos de Erasmus estudar e também para quem vai de férias para o Brasil.

Após a conclusão do último exame deste duríssimo 3º ano (para automação, porque o de energia foi fácil), está na altura de apanhar grande PUTA!


Apareçam, e cuidado com aqueles moços que bebem por palhinhas.

PS.: Parece que desta vez, há polvo para o S. Pedro.

6 comentários:

  1. este jantar vai ser mais calmo. Porque?

    porque o regulamento dos brindes voltou para o sitio donde veio... O INFERNO!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu estou lá batidinha XD

    E não vai ser calmo :P

    ResponderEliminar
  3. pra mim vai ser o mais calmo possivel... vou tar a cocacolinha :(
    é fodido ter que ir pa castelo de paiva depois...lol

    ResponderEliminar
  4. Espero que desta vez ninguem leve canetas ou lapis para la...senao inda se lembram de fazer outro regulamento daqueles q a gente faz enquanto experimenta as regras e chega ao fim toda fodida e a dizer: "Acho q ta bm!"...
    E depois é preciso vir uma força do Além para fazer cm q esse papel desapareça da face da Terra!

    ResponderEliminar
  5. Foda-se o gajo da foto é mesmo parecido ao jarbas! Até me assustei à primeira vista!

    Ass: Madeirense

    ResponderEliminar