domingo, 4 de julho de 2010

E depois quem são os meninos???

Aproveito agora que estou a fazer uma pausa no estudo de seen para informar que como de costume automação domina.

Presentemente na sala 328 a ROGE (residencia oficial dos gajos de electro) estão presentes:

-8gajos de automação
-3personagens de energia
-1 pessoa de civil
-1 pessoa que se assume como sendo de jardinagem...

Não se sabe porquê,mas civil e jardinagem, dois cursos fortíssimos na academia do porto têm praticamente tanta representatividade como o "ramo", pois hoje em dia ainda há quem lhe chame ramo.

Passo a citar que caninha e jarbas que se haviam assumido homossexuais há poucos dias atrás, acabaram de sair juntos terminando assim com o estudo de RTDI, dando a desculpa que amanhã tinham exame às 9h.

Moral da História: Electro tem dois ramos, automação e o resto

15 comentários:

  1. Parabéns Flash, conseguiste, mais uma vez, estar na vanguarda da escrita em Blogs.

    A tua originalidade, criatividade e sentido de humor devem ser um exemplo para todos nós, não só os comuns mortais, como nós os vermes, estúpidos e insignificantes que escolheram esse ramo facílimo por terem um QI ainda mais baixo do que uma ameba.

    Nós, os vermes de Energia, iremos-te erguer um altar e adorar-te para todo o eternamente no limiar da nossa pouca inteligência.

    Por favor imploro-te que nunca mudes, que continues a mandar as tuas piadas originalissimas e nunca ouvidas, e as tuas frases feitas.

    ResponderEliminar
  2. Como alguém dizia "As tuas palavras resvaldam na couraça da minha indiferença"

    ou então "Rennie resolve problemas"

    entre muitas outras coisas...

    ISTO É UM BLOG PO PESSOAL SE DIVERTIR, E SE NAO ESTUDASTE PARA AMANHA OU TAS DE MAU HUMOR NINGUEM TEM CULPA.

    por outro lado a falta de originalidade, criatividade e sentido de humor, e todas as outras cenas que tive que ler à pouco são tipo uma actualização de um post teu há umas horas atrás, o que me leva a pensar que se calhar
    todas essas piadas tas fracas vindas da minha pessoa se calhar foram antes mandadas por ti, por isso antes de atirares pedras ao vizinho vê-te ao espelho, não vás tu levar uma pedrada na testa.

    ResponderEliminar
  3. antes de escrever alguma coisa certifica-te que nao dizes mentiras...

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez, frases que alguém já disse. Não tens opinião própria?

    E porque de imitares um post meu que até nem foi posto aqui?

    E eu tou com tudo menos mau humor, já me conheces a tempo suficiente para distinguir quando tou de mau humor a ressabiar ou quando tou na tanga.

    Mas pronto, vou dormir que tenho exame amanha as 9 da matina e tenho de acordar cedo pois não moro propriamente perto da faculdade.

    PS - Jarbas, essa frase foi para mim ou para o Flash?

    ResponderEliminar
  5. qual alguem lhe apetecer ir mijar eu vou mijar nas calças so porque alguem ja foi mijar. quando voltarem as piadas da maddie eu nao ou mandar so porque ja mandaram, não vou gozar com o curso do socrates so porque toda a gente goza, não posso gozar co pessoal de energia só porque toda a gente goza.
    PS: Nao te preocupes que acho que o pessoal não vai acreditar na homossexualidade

    ResponderEliminar
  6. Bem como ainda estou a espera dos meus pais vou responder-te.

    Por mim podes gozar com Energia à vontade, eu até gosto, riu-me um pedaço com as montagens e as bocas XD

    Mas há uma diferença muito grande entre imitar o que já foi feito, ou repetir por outras palavras e gozar com o ramo de uma maneira completamente diferente. O ramo tem tanto lodo por onde pegar que as oportunidadas para gozar com ele são infinitas, basta ter imaginação.

    ResponderEliminar
  7. OH ANA, tranqilo, há é que ter calma, se me desse na tola de ser otário e fazer uma actualização live in loco do numero de pessoas da 328, não me ias tar sempre a foder a cabeça né?
    vamos é passar a época de exames e ir pas fardas...que já tenho saudades.
    já agora boa sorte.

    ResponderEliminar
  8. Se me apetecesse ia XD

    \ana a babar-se mode on "Fardas... baldes... Vinho do Por... #include grito de pânico;\ana a babar-se mode off

    LOL que nerd...

    E boa sorte para ti para 3º que eu amanha não te devo ver ;)

    ResponderEliminar
  9. uuhhhhh... estes dois tao a levar a guerrinha a outro nivel xD

    deixem de ser estupidos os 2 ta?

    ResponderEliminar
  10. AIIIIIIIIII!!!!! Nem imaginam como vai a nossa guerra de energia aqui no 6.7
    eu e o caninha sozinhos a dar energia positiva um ao outro...AIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. looooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllll

    ResponderEliminar
  12. espero bem que nao estejam a dar energia positiva no cu de cada um de vós

    dass

    ResponderEliminar
  13. Guerra??? LOOOOOOL

    Na paz, só estou a usar as minhas capacidades superiores em fazer sarcasmo XD

    ResponderEliminar
  14. A sério pessoal... comecem a ouvir reggea ou a ver o jardim da celeste para ver se aprendem alguma coisa

    Assinado:Anónimo

    ResponderEliminar
  15. Já agora gostava de introduzir aqui uma discussão à problemática das pescas.

    ResponderEliminar