quinta-feira, 13 de agosto de 2009

tabém eu conto-te timon...

Como diz o ditado, "Sexta-feira é em Albufeira" , e assim foi.
Eram 5 da tarde, quando eu me lembrei da desculpa do olha quero ir para albufeira, era o ultimo dia de férias no algarve, e lá fui para albufeira, altamente tudo corria bem, mal chego la, praia dos pescadores à esquerda e merche la toda escarrapachada, ela e mais vinte boazonas do miss albufeira. Até aí tudo corria bem, pior foi depois...
Acabo eu de jantar e vou juntamente com 3 semi-avecs (não não são trêss gajos do segundo ano que são franceses, são três portugueses imigrantes em frança), e lá fomos para a varanda haviar a vodka sempre de tolada até que o títico acontece: piadas típicas às espanholas, inglesas, francesas, italianas, suecas, e todas as gajas que estavam de férias naquela grande cidade que é albufeira, e depois de já estar todo cego e de ouvir piadas tipo "olá coração" , lá fomos, ja estava todo mamado, e lá fui para os bares, estava eu todo contente visto ja ter encontrado montes de pessoas da feup, inclusive a minha parceira dos matrecos, parte pior foi depois, para começar bem, fomos a um bar e pedimos duas caipirinhas e um fino e vem uma factura de 15.50euros, e eu ah fodasse 7.5euros por uma caipirinha, fiquei logo mal disposto( e nao fui o unico), mas também depois dei o mico ao copo, andamos mais um tempo pelos bares, ate que o meu primo vem ter comigo e diz "vou para casa, vou tar acordado pela varanda, quando chegares dá-me um toque que eu abro a porta" , e eu todo feliz e todo alegre 3h depois lá fui todo animado de copo na mao, e lá ligo ao meu primo, mas depois foi a maior foda pois ele adormeceu e eu a pensar "fodasse, vou ter que dormir na rua", lá me pus com invençoes de engenheiro, pensei ah e tal vou subir por tras e começo a saltar varandas, e assim foi, no entanto para alem de pensarem que eu estava a tentar assaltar aquelas casas, aquele terraço que eu subi nao tinha ligação com a outra casa, ou seja, fodi-me, passei por ladrao e foi po tecto, nao consegui subir.
já fodido decidi saltar a baixo, so que quando vou a saltar a baixo bati com os pés firmes, e parece que fiquei sem força nos musculos que mal conseguia andar. ao menos á vigésima chamada, o meu primo atendeu e lá pude ir dormir,mas com aquelas cenas todas parti o copo. resultado:

fiquei sem copo, paguei 7.5euros por uma caipirinha, fodi os pés e tive duas horas á espera para poder ir dormir.

em suma:
"SEXTA-FEIRA É EM ALBUFEIRA"

Sem comentários:

Enviar um comentário