domingo, 30 de agosto de 2009

*** ALERTA ***

Meus caros amigos, esta mensagem destina-se a todos os bloggers, desde aqueles que estão a curtir milhoes as férias, que vao a 3 discotecas numa semana na povoa, aqueles que tao a curtir milhoes as praias do algarve, aqueles que andam a varrer, numa grande empresa nacional, aqueles que ficam pelas praias do norte, aqueles que foram ontem ao azurara, e aqueles paneleiros que tinham 10convites para o azurara e so disseram depois de os ter oferecido (com amigos destes quem precisa de inimigos).
Serve esta mensagem para alertar de um simples facto, daqui a duas semanas, Felizmente/infelizmente, começam as aulas,

VAI TER AS SUAS VANTAGENS:

- O Pessoal vai reencontrar-se todo
- Vai começar a haver jantares
- Vai recomeçar a praxe
- Vão recomeçar os Feup caffés

VAI TER AS SUAS DESVANTAGENS:

- Vão diminuir as idas as praias
- Menos saidas para discotecas (mas mais bebadas)
- Ter que começar a estudar
- Vamos ter que passear a moca (que chatice né?)


e no meio destas vantagens e desvantagens, ponho me a pensar numa coisa realmente muito importante...

QUANTAS RAPARIGAS VAI TER ELECTRO PO ANO?20? MAIS DE 20?

Acho que era de valor fazer uma aposta a um euro cada um, do numero exacto de caloiras, quem ganhasse ficava co dinheiro...

(não deve ser dificil adivinhar, visto que não passa os 10%)


e daqi a duas semanas ja se monta o kosovo outra vez...


FLASH

10 comentários:

  1. Eu como sou um tipo que gosta de criar expectativas aposto que este ano a malta ingressante no ensino superior do sexo feminina irá rondar as 40, porque finalmente a malta ingressante no ensino superior do sexo feminino vai perceber uma coisa, que das duas uma, para ter emprego ou vai para medicina ou vai para engenharia...

    Assinado, Tiago

    ResponderEliminar
  2. Aposto em 45


    Ass: Madeirense

    ResponderEliminar
  3. eu aposto nas 35, mas espero que este ano passe a meia centena...
    xD

    ResponderEliminar
  4. eu aposto que vamos ter mais que informática

    ResponderEliminar
  5. eu cobro a aposta do timoneiro e subo para 27 xD

    ResponderEliminar
  6. eu cobro a aposta do timon e do ze e subo pa 32 xD

    ass SP

    ResponderEliminar