segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O azar não acabou

Meus amigos depois daqueles azares que já vos tinha contado ainda aconteceu mais.

Quinta Feira 13/08
Depois de uma tarde a ressacar na praia quando ia embora reparei que me faltava uma havaiana. ROUBARAM-MA FODASSE!!!

Sexta Feira 14/08
Mais uma noite da mulher e apesar do joelho não estar completamente recuperado (para quem não sabe que leia o outro meu post) curti muito a noite. Quando ia a pagar reparei que não tinha o cartão das bebidas. PERDI O CARTÃO!!! Por sorte, o número do meu cartão, para o qual olhei a meio da noite, foi fácil de decorar devido a dois digitos mágicos (1969) por isso fui falar com o gerente e ele viu onde andava o meu cartão e cancelou-o. Tive de pagar mais uma cola que os paneleiros que encontraram o meu cartão beberam.

Amanhã vou acampar e vamos lá ver se corre melhor lol

2 comentários: