quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Super-História de Verão

Estava eu e um amigo meu, na passada noite de segunda-feira 17 de Agosto, na Ribeira do Porto, em que surgem três indivíduos do sexo masculino (acho eu, é que um deles trazia uma t-shirt do benfica cor-de-rosa e tava caveada) com uma apresentação muito parecida com um guna. Aproximaram-se de nós, tiraram as suas respectivas facas e desenrolou-se o seguinte diálogo (Versão resumida).
- Passem para cá esas carteiras ó manos...
- Vocês têm a certeza disso? É que eu sou um sejeito\máquima que veio do futuro, e este sujeito aqui ao meu lado chama-se John Connor e a minha missão é protege-lo.
- Hi !!! a sério? és mesmo o Terminator? Fosgace... aqui na Ribeira? quem diria, ó mano.
- É... aqui este rebelde decidiu vir beber uns copos aqui nos bares e eu como um bom Terminator vim cá buscá-lo porque já é hora de estar na cama, que há um mundo para salvar no futuro...
- Desculpa lá a cena ó Johny, esquece lá a cena da carteira... E ó Terminator, aquilo lá no futuro é fodido?
- Tás a imaginar as amendoeiras em flor? agora imagina aquilo a arder... é parecido mas com tiros e gajos a gritar "AS MÀQUINAS VÊM AÍ..."
- Txi que cena fodida, só mais uma cena, o Porto vai ganahr mais alguma Liga dos Campeões?
- Claro que vai... bom agora tenho que ir embora, que o outro extremiandor deve andar por ai... I WILL BE BACK...

E fomo-nos embora...

Acreditem ou não isto aconteceu MESMO (ou não)

1 comentário: