quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Conta-me histórias

Meus caros amigos, gasto aqui um bocado do meu tempo de férias para vos contar o que me tem acontecido ultimamente.

Depois duma semana bem passada no algarve, cheguei ao porto às 4 da manhã de domingo. Nesse mesmo dia de tarde fui para a póvoa mas cansado da viagem fui para a cama cedo.

Segunda Feira 10/08
Como na terça feira tinha de ir ao porto tratar duns assuntos decidi na noite de segunda ir ao la movida. E fui. Estava eu na pista cá em baixo com um amigo meu quando me apeteceu fumar e acendi um cigarro. O meu amigo, cravas como é, pediu-me um e acendeu. O segurança foi logo ter conosco a dizer que só podiamos fumar lá em cima por isso subimos as escadas e continuamos a fumar enquanto viamos a paisagem. Eu acabei o cigarro e disse para o meu amigo "olha vou lá em baixo ao bar quando acabares de fumar vem lá ter" e ele "ok". Eu desci as escadas vou para o bar e o segurança pega em mim por um braço. E quem estava no outro braço? O meu amigo a fumar. E foi assim que fui expulso duma discoteca xD

Quarta Feira 12/08
Póvoa, noite da mulher no hit, brasileirada na pista latina, rings of fire. Tudo apontava para uma noite bem passada. Era meia noite quando fui com uns amigos e amigas para a praia jogar um rings of fire (quem nao sabe o que é pesquise que vale a pena).
Estávamos nós a jogar muito tranquilos quando 2 filhos das putas com paus nas mãos nos aparecem e levam-nos o dinheiro todo. Infelizmente eu tinha acabado de levantar e tava com 30 euros. Foi tudo. Ao menos não roubaram telemoveis.
E como se a noite já não estivesse a correr bem o suficiente no caminho para o hit espetei um malho nos paralelos e fodi o joelho, o que impediu que eu mostrasse a minha magia a dançar brasileirada no hit.

Por isso meus amigos, aproveitem as férias, façam merdas estupidas porque apesar de tudo são estas histórias de que eu me vou rir mais tarde, menos a da parte do assalto filhos das putas se vir os gajos...

2 comentários:

  1. Gajo que te assaltou16 de agosto de 2009 às 14:09

    Ó sócio, desculpa la a cena do assalto, não sabia que tinhas ficado chateado, pensei que aqueles 30 euros não te faziam falta... por isso e que nao te roubei os telemoveis, posso ser ladrao mas sou simpatico Ó mano....

    ResponderEliminar
  2. Fazer merdas estupidas!!! yeahhhhhhhhhhh é orgulho dos semi vida! XD

    ResponderEliminar