sexta-feira, 13 de março de 2009

A melhor cerveja da minha vida...


Meus amigos,

Aconteceu-me o sonho de qualquer homem que se preze, bebi a melhor cerveja da minha vida, e para comemorar tal facto resolvi relatar o acontecimento neste nobre blog.
"Foi na saudosa sexta feira 13 de março de 2009, para muitos este dia significa azar, mas para mim mais sorte era impossível...
Depois de uma quinta feira muito fustigante em que me deitei as 2 da manha e na sexta tive que me levantar as 7 da manha para ir surfar, mas como a preguiça e muita so consegui sair de casa eram 8:30 para apanhar o famos0 205, famoso autocarro que vai ate matosinhos. Quando la chego nem queria acerditar naquilo que via, uma glassada nojenta e prai 50 caramelos no mar, enfim uma realidade cada vez mais frequenteno surf, mas isso ja e tema de outro post, tirando o pouco surf que pratiquei, a ida a matosinhos valeu a pena pelas gajas, afinal não é em Ermesinde que há gajas boas é em Matosinhos. Apanhando o 205 de volta para casa ja todo roto, chego a casa e reparo que fui assaltado... e verdade, roubaram-me o meu glorioso stock de bolachas, e em vez de roubarem as bolachas foleiras roubaram as melhores, enfim, estava a correr tudo mal até que resolvi abrir o congelador e la estava ela... toda suada... loira... por estrear... NO CONGELADOR ESTAVA UMA SUPER BOCK QUE JÁ NEM ME LEMBRAVA DELA, fui buscar o abre-cenas abri e "mamei-a" quase de penalty, acabei-a, arrotei, disse em voz alta "CARALHO" e de certeza que para sempre me vou lembrar daquela cerveja, pois foi sem dúvida a melho cerveja da minha vida"

5 comentários:

  1. :') até chorei a ouvir essa foto. Foi uma inspiração para todos aqueles que sonham um dia encontrar uma cerveja perdida no congelador e até uma nota que a avó deu à umas semanas no bolso dum casaco pouco usado.

    ResponderEliminar
  2. yah. So para veres como fiquei emocionado xD

    ResponderEliminar
  3. fdx quem me dera encontrar um stock de cerveja no frigorífico da residência xD
    Ps: kero mais pormenores sobre as meninas de matosinhos

    ResponderEliminar
  4. Os Tempos Livres de um Engenheiro

    http://www.youtube.com/watch?v=ZyRVSmB0Bbo&feature=related

    ResponderEliminar