sexta-feira, 27 de março de 2009

Gunas na cantina da FEUP


Sim, vocês, caros leitores, não estão com cataratas nos olhos ou dislexia, é verdade agora esses espécimes vêm almoçar à nossa cantina. Mas deixem-me contar a história direito.

Estava eu na fila da cantina à u
ma da tarde acabada de sair da aula, quando reparo em dois exemplares do sexo masculino dessa espécie denominada homo non sapiens gunae à minha frente. Quando olho mais atentamente reparo que mais à frente estão cerca de quatro exemplares femininos da mesma espécie supra mencionada.

E eu penso para mim "Fogo ando eu a pagar propinas para e
stes marmanjos virem cá almoçar?"

Só vos digo: Enfim!!!!!

Beijos, abraços e muitos palhaços

Ana

1 comentário:

  1. lol gunada é assim onde puderem gamar estão presentes! Mas também comem e uma vez comida da FEUP e duvido que repitam o erro...

    ResponderEliminar