sábado, 21 de março de 2009

Aproximam-se dois dias de loucura...


Recentemente os espiões do semi-vida, resolveram fazer escutas telefónicas a grupos aleatórios de meninas de várias faculdades, ao que os espiões chagaram a conclusões explosivas... Tirem as vossas conclusões... (as identidades das pessoas que entram nas conversas telefónicas ficarão protegidas por motivos óbvios)

Nutrição:

Menina 1 : Entao, td bem sua porca? Sabes o que vai haver para a semana? Noites de Engenharia, e é de borla para as mulheres...
Menina 2 : Txi... a sério, fogo la em engenharia é so poderio masculino, temos que ir, e tambem tenho que arrumar a casa, para no final da noite um Sr. Engº me vier ca estourar toda e não me chamar de desarrumada que essa merda eu não suporto.

Medicina

Menina 1: Quinta que fazes, sua lambisgoia? Estudas anatomia? Estudas é o caralhinho...
Menina 2: Por acaso até ia estudar o pénis do Homem...
Menina 1: Pois, pois, ate podes estudar, mas estudas é com um modelo verdadeiro que vais engatar nas noites de Engenharia a realizar na Volt para a semana e as mulheres não pagam entrada...
Menina 2: AI MEU DEUS TANTO GAJO (suspiro) se não comer ai uns 3 gajos sou uma lésbica.

Psicologia

Menina 1: Minha badamecas, para a semana não há desculpas, há festa de Engenharia na Volt e mulheres não pagam entrada...
Menina 2: Fogo, isso deve ser melhor que a queima (devem ser caloiras estas gajas porque comparar queima a uma quinta à noite é o mesmo comparar o plantel do rans ao plantel do perozelo)
Menina 1: Assim é que se fala, então ja sabes... Até vou usar aquele fio dental vemelho que m ofereceram no Natal.

Portanto pessoal, proxima semana quinta não há desculpas, as minhas previsões e que o rácio gajas/gajos seja positivo...(eu sei que são dois dias de festa mas só deve valer a pena na quinta)

Noites D'Engenharia é D'Homem e é D'apanhar uma bebedeira D'o Caralho

7 comentários:

  1. Primeiro: nem todas as meninas são assim.
    Segundo: as meninas de Engenharia deviam entrar sempre à pala (e n davam mto prejuizo visto q n são assim tantas...lol)
    E terceiro: Viva as festas de ENGENHARIA crlho!

    ResponderEliminar
  2. looooooooool

    Uma rapariga a dizer isto de engenheiros????
    Nunca na vida.... looooooool

    ResponderEliminar
  3. esse comentario do sopas soou a panisgas e mais nao digo

    ResponderEliminar
  4. sopas isso foi mt gay
    vai ser do caralho isso. so posso ir na quarta porque na quinta vou ter um festival com um backstage de teup e varias tunas femininas...
    eheh

    ResponderEliminar
  5. txi... eu pra ir quinta a volt, ate o casamento desmarcava

    ResponderEliminar
  6. lol bom post! Nem é preciso ser espião para saber isso, basta ser engenheiro e já ter estado numa destas faculdades.

    ResponderEliminar
  7. Vou processar o semi-vida por andar a fazer escutas telefonicas as conversas entre as minhas amigas, ja nao ha liberdade... Mas vou a Volt na mesma...

    ResponderEliminar