sexta-feira, 13 de março de 2009

Chegou o tempo quente...


Meus amigos,

Escrevo-vos hoje para celebrar o facto de o tempo quente parece finalmente ter chegado... que quer isto dizer? Quer dizer que a malta do sexo femenino começa a circular com outros trajos, as calças passam a calções, nalguns casos calções bem curtos, as camisola passaram a tops, a gola alta passou a decote e as saias passaram a mini-saia.
Portanto só tenho uma coisa a dizer:

MAMAS A BORLA EU QUERO MAMAS A BORLA...

P.S. Timoneiro, se choras-te a ver a imagem da Super-Bock com esta imagem até vais cuspir ranho...

5 comentários:

  1. Só tenho uma coisa a dizer: PUTAS!!!!!

    looooooooool

    ResponderEliminar
  2. Que? Que? Que?

    QUENGAS ALLEZ
    QUENGAS ALLEZ
    ACONTEÇA O QUE ACONTECER
    PUTAS ATE MORRER!!!

    ResponderEliminar
  3. Só consigo dizer: AI MEU DEUS!!!!!
    eu gosto do verão mesmo por causa disto....looool
    gosto do pormenor nos tops, semi-vida....lol

    ResponderEliminar
  4. A mim parece me que elas têm a vida toda!!
    :D

    Eduardo

    ResponderEliminar
  5. A da direita e de nutriçao...

    ResponderEliminar