segunda-feira, 9 de março de 2009

Apanhado de Surpresa :O

Hoje pensei que ia ser um dia de aulas como os outros. Então lá tive eu as minhas 5h de rajada de aulas seguidas quando ia apanhar o autocarro em frente à feup. Esperei cerca de 5 minutos quando aconteceu. Uma súbita vontade de...

IR CAGAR!!!

Mas não foi uma vontade normal, foi uma daquelas onde eu dispunha apenas de breves minutos para me dirigir ao cagadouro mais próximo. Corri para o bar de minas, dou a curva para a casa de banho e ESTAVA LÁ A EMPREGADA DE LIMPEZA!!! Que merda de timing.

Continuo a minha jornada à procura dum trono onde me sentar e dirigo-me ao departamento mais próximo. Corro e corro até que chego ao departamento de química. Entro e estão 3 gajas bem boas à porta sentadas. Que fazer?

1) Ir cagar
2) Tentar aguentar e mudar de departamento
3) Não cagar, meter conversa e arriscar-me a borrar todo

Bem devido à situação em que me encontrava não tinha lata para o 3 nem o tempo para o 2. Por isso continuei o meu caminho para a casa de banho e lá fiz o que tinha a fazer.

Por isso meus amigos, tenham cuidado que o departamento de química está neste momento de quarentena.

Saudações

1 comentário:

  1. Pena que tenhas escolhido a opção 1, se escolheces a opção 3 terias aqui uma historia bem mais interessante...

    ResponderEliminar