domingo, 12 de julho de 2009

Peixinho, o Engenheiro

Caros amigos, um dos maiores senhores da Enhgenharia Electrotécnica vai apresentar a sua tese de mestrado nesta quarta feira, dia 15 de Julho, pelas 9:00. Ele pediu ao seu orientador Adriano Caravalho e irá apresentar o seu trabalho trajado. Ele convidou o pessoal da praxe de Electro aparecer trajado também nessa apresentação.

Por isso faço um apelo para que o semi vida apareça lá em peso na sala I-105. O tema da tese é

"Estudo e dimensionamento de um conversor electrónico de potência aplicado à ferrovia."

Mesmo que não vos interesse acho bom irem porque podemos sempre aprender algumas coisas, e também devemos ir porque se trata do peixinho. Eu vou e espero ver pessoal do meu ano a fazer-me companhia.

5 comentários:

  1. Eu também vou, contem comigo!!!

    ResponderEliminar
  2. Interressante, é na véspera do meu exame de circ mas vou fazer os possiveis para aparecer lá, grande Peixinho!

    ResponderEliminar
  3. Com todo o gosto la estarei e no final da apresentacao vou duzer "Nao percebi um c****** mas de certeza que foi interessante"

    ResponderEliminar
  4. E sempre é para ir trajado??

    ResponderEliminar