quarta-feira, 29 de julho de 2009

DEVIA GANHAR UM PREMIO NOBEL

Antes de mais boa tarde, venho cá so meter um bocado de nojo.
Há aquelas pessoas que apanham gandas bebadas e fazem as cadeiras todas com média de 16, há aqueles gajos que vao fazer melhorias para meter nojo, e depois existo eu haha
Pois é meus amigos venho cá so para partilhar a minha felicidade, não so por ir para o algarve sexta, mas amanha ja ir apanhar grande chiba, mas também porque acabei de saber que fiz 73 ects num ano. feito nunca antes alcançado, merecia um premio Nobel.

Continuação de boas férias

Flash

"The Fastest man alive"

2 comentários:

  1. Parabens chefe!

    Proximo ano tb me vou inscrever a 73 créditos, oxala siga os teus passos!

    Ass: Madeirense

    ResponderEliminar
  2. Do caralho... Parabéns flash! Mas acho que no minimo eu tbm merecia uma mencao honrosa por na melhoria de amat2 para além de ter subido 4 valores a nota anterior, subi ainda 1 valor no exame da 1ª fase nesta nova pauta, ou seja mesmo que tivesse zero na melhoria a minha nota ia subir um valor... eheheh gostava que alguém me explicasse como é possivel :D

    ResponderEliminar