segunda-feira, 20 de julho de 2009

dia 31 eu vou

Estava eu muito desaparecido a estudar para métodos, no entanto decidi cá vir para deixar o meu ligeiro contentamento, não por ainda ter mais dois exames, mas sim poruqe dia 31, eu e mais os malucos do costume, lá vamos para o sitio do costume, deixo aqui para o padrinho e para o tim, o neiro de electro, algumas das necessidades básicas e pontos obrigatórios de paragem:

1- ESTAR NA RENEX ANTES DA UMA DA MANHA DIA 31
2- LEVAR VODKA E COCA-COLA( ISTO É MESMO OBRIGATÓRIO)
3- IR VER JPC
4- IR AO FIESA
5- IR À TAO CONCEITUADA E INTERESSANTE RUA DA OURA
6- GANHAR FINOS À CUSTA DE MUSICAS TIPO "MILA"
7- ENGATAR ESTRANGEIRAS QUE ESTEJAM NO ALGARVE(PAGO EU O FINO A QUEM ENGATAR)
8-LEVAR A TSHIRT DA CORRIDA DO AMBIENTE
9- OUTRAS MERDAS QUE NOS LEMBREMOS NA ALTURA

ps: EU SO QUERO APANHAR UMA BEBADA DURANTE A SEMANA TODA, PORTANTO TEM QUE SER DURADOURA.

vou voltar muito calmamente para o meu estudo de métodos, mas antes so tenho uma coisa a dizer: FALTAM 2 SEMANAS

E SAEM HOJE AS NOTAS DE PROG 2
(confirmado por aquela pessoa que ainda estava a corrigir o miniteste prático nº1)

BOM ESTUDO,

FLASH
(The fastest man alive)

4 comentários:

  1. Confere... esse dia 31 vai ser um dia bastante preenchido... vou decidir o meu futuro quanto à minha guarida na cidade do Porto e vou po Algarve que já sei que vai ser de arromba... Eu por mim marcava umjantar com uma grade de cerveja para três que assim chegava ao autocarro e adormecia logo...
    Ass. Birimbau

    ResponderEliminar
  2. Eu só me acreidto que as notas sairam quando as vir à minha frente e de preferência com uma nota >10

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo flash. E a bebada da semana tem de ser de preferência antes de dia 3 xD, que é quando chegam as patroas. Se bem que da jeito ter alguem sobrio por perto quando queremos apanhar a broa, que geralmente é o vazio. Mas visto que o vazio nao vai e melhor esperar por elas lol
    tiago, jantar antes do autocarro NAO! nao quero tar sempre a parar para ir chamar o meu amigo cujo nome comeca em G e acaba em regorio.

    ResponderEliminar
  4. as notas saem ontem UMA PISSA!!!!

    ResponderEliminar