sábado, 2 de outubro de 2010

Previsão

Caros party-boys & party-girls, venho por este meio fazer uma previsão do que será o próximo dia 4 de Outubro segunda-feira.

20h00 - Hora para que está marcado o jantar
20h30 - Hora a que começa a chegar pessoal
21h00 - Hora a que o pessoal começa a ficar fodido e a ligar aos atrasados
21h30 - Início do jantar
21h31 - Primeiro brinde
21h32- Segundo brinde
21h33 - Terceiro brinde e diz o birimbau "parou com os brindes que quero comer"
21h35 - Inicia-se um "e se o birimbau quer ser da nossa malta..."
21h50 - Pessoal já cego acaba de comer. Menos o jarbas que come que nem um cabalo
22h00 - Do, Do, Domi...

(após muitos brindes, mijadelas, cigarros, risos e pura bohémia)

23h30 - Pensamos em sair do cyber
23h40 - Achamos estranho o jarbas tar a demorar tanto e eu vou lá ver onde é que ele anda
00h10 - Após ter calado o jarbas com um copo de bagacinho consigo trazê-lo cá pra fora
00h30 - Chegamos ao metro do marquês
01h30 - Chegamos aos baldes mesmo a tempo de beber um antes daquilo fechar

(ficamos a conversar, conviver, olhar para o rio, mijar para o rio, mergulhar no rio)

03h00 - Apanhamos um táxi para o La Movida
03h30 - Entramos no La Movida, e a partir daqui meus senhores... é para quem lá está!!!

AS NOITES LA MOVIDA PROMETEM REGRESSAR MAIS QUENTES QUE NUNCA. E PARA AQUELES GAJOS QUE ESTÃO FARTOS DE DIZER "AH E TAL TENHO AULAS TERÇA ÀS 8H" LEMBREM-SE QUE É FERIADO!!!

8 comentários:

  1. E para aqueles gajos que estão a pensar: "eu até tinha que fazer o trabalho de Electrónica Aplicada, mas fiquei num bom grupo e eles que trabalhem"... eu respondo:

    "Ó Timoneiro, és do meu grupo, paneleiro!"

    ResponderEliminar
  2. eu já avisei o vazio para nao marcar praxe para terça feira de manha.... espero que atenda ao meu pedido...
    senao vai estar la sozinho tou mesmo a ver.....
    desta vez prometo que vou tentar chegar pelo menos até aos baldes...loooool

    ResponderEliminar
  3. Espero que o caninha estaja a divertir-se pelo Brasil...

    ResponderEliminar
  4. Vai ser potentissimo o jantar! E eu prometo portar-me bem LOL

    ResponderEliminar
  5. ó sopas em vez de tares prai a mandar vir mete o teu cuzinho cá no porto e ajuda-me em vez de coçá-los em viana. Eu quero despachar isto hoje para amanhã poder ir aos baldes pah

    ResponderEliminar
  6. Ai de ti se não vais rapaz...

    ResponderEliminar
  7. Tirando o La Movida,plano aprovado! Concordo Jarbas...
    Estou é para ver quantas baixas irão haver logo após o jantar, deve haver alcoólicos que bebem menos...XD

    ResponderEliminar
  8. Aiiiiiii

    Primeiro - Ah aqueles gajos potentissimos que vão ter concerto na terça, ou seja, nao ha xeta para ninguem

    Segundo - como vou tar fora, tenho a certeza que o meu grupo aplicadissimo de EA vai fazer o trabalho todo por mim

    Terceiro - Falta uma parte importantissima, que é, antes de chegares a S.Bento, vais ter de dar meia volta e levar certo meninos a cama (residencia) xD

    Quarto - CHAMA O RAOULLLLL xDDDDD

    ResponderEliminar