segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Bucharest

Boas malta, estou aqui em Bucareste a curtir milhões já não sei sequer se volte a Portugal, porque como vao ver pelas fotos estou a curtir milhões. Estou na tanga, mas esta merda é de outro mundo como vão poder ver pelas fotos. Tenho que ser breve que tenho umas maltas a espera para ir jogar um laser tag ou um karting. Acabei de descobrir há cinco minutos atrás que um dos elementos da fam0sa banda "Venus Lovers" que canta a tão nossa conhecida musica "Casa da Joana" mora comigo há duas semanas e eu não sabia. até breve malta.






como podem ver a vida aqui em bucareste é estremamente complicada e há ciganos por todo o lado, as aulas intensivissimas e todas em romeno.
AINDA NAO TIVE NENHUMA AULA

PS: Este é um dos gajos que canta a casa da joana
É um alcoólico...assim como todos os outros


Uma romena e um beijo
è tudo que vos desejo

Flash

1 comentário:

  1. ho pah eu fiquei com inveja quando vi a primeira foto, com as gajas em cima de um balcão... mas pensei, ho, aqui de vez enquando tambem há disso...
    fiquei fodido pelas outras fotos de andares de kart e fazer aquela merda dos lasers, pk deve ser espetacular e eu nao posso...
    mas VAI-TE FODER com a outra foto........que duas vaCONAS men... fds pk que nao fiquei com a vaga em vez de te deixar ir....looooooooooool
    ho pah aproveita, e vai postando mais fotos, com gajas dessas de preferencia...fds.....

    porta-te bem, abraço

    ResponderEliminar