domingo, 3 de outubro de 2010

Como na segunda há Jantar...

Pessoal como na segunda há jantar fiz aqui uma selecção de músicas para a malta cantar enquanto o álcool começa a dar um ar da sua graça.

A primeira música é já uma presença assídua nos últimos jantares/convívios, mas é uma música que detesto-a cantar Porque só eu é que sei a letra toda, mas a partir de agora já não há desculpas porque vou colocar aqui o vídeo assim com a letra para vocês acompanharem:



Fui à casa da Joana
Lá no centro da vila
Ela atirou-ma para a cama
E lambeu-me a pila

Estávamos nós a curtir
Já deitados no chão
Eu estava-me quase a vir
E ela com comichão

Meti-lhe as mão pela rata
E senti algo de estranho
Tinha um molho esquesito
Com a espessura de um ranho

Fou então que eu perguntei
O que estava a acontecer
Ela olhou para mim
E respondeu a gemer...

Que me está a doer já estou toda molhada
Não consigo foder, tenho a rata infecionada

Põe no cu, põe no cu, põe no cu
Tenho a rata infecionada...


A 2º música é uma que foi apresentada muito recentemente entre o pessoal de electro, mas já ganhou um lugar de estaque entre o mundo das cantorias:



(Avancem para o minuto 1 e qualquer coisa que é quando a música começa)

A 3º música, embora já cantada à muitas gerações em Coimbra, apenas no ano passado chegou à nossa malta, é uma música que consegue retratar certas noites de um estudante universitário:



A 4º e última música, também já cantada à muito em Coimbra, já atravessou Portugal de lés-a- lés, ainda desconhecida entre nós, deixo-vos o vídeo para nao falhar nada amanhã:



Por isso vivo para o alcool
cerveja ou tinto, bagaço ou absinto
pra viver sem ele, como é q eu vou fazer
como vai seer ? sem garrafao
copo na mao, por isso vivo para o alcool
da coma que me daaaá

P.S. desculpem lá a qualidade do vídeo, mas não arranjei melhor

2 comentários:

  1. "A casa da Joana" é uma musica tão genial, é uma pena eu não a poder cantar com toda a vontade xD

    ResponderEliminar
  2. Momentos musicais, um dos pontos altos dos nossos jantares!!!

    ResponderEliminar