sábado, 13 de março de 2010

MARMELÃO


Eu quando vi esta foto tive receio do que estava a visualizar, e tou com medo do que este homem me poderá fazer depois de postar esta foto, mas esta de mais e eu não me consegui conter. Isto do marmelo postar fotos deste calibre no facebook terá algum objectivo?

Mas que mete medo mete.Estarás a procura de alguma empresa de segurança para te contratar e que se a moda de contratar pessoal pelo perfil de facebook chega as empresas de segurança acredito que serás um dos visados.

Continuo com esse teu olhar fatal que vens longe...


Uma Rosa e Um Beijo

C.V.

1 comentário:

  1. Lol é uma boa teoria, apeteceu-me meter a foto porque tem piada por causa disso mesmo. Mas fazes bem mete-la aqui para meter medo aos trolls lol mas vá não fiquem com pesadelos que eu não faço mal a ninguém!

    ResponderEliminar