quarta-feira, 31 de março de 2010

Férias Desportivas

Bem chegado das férias desportivas vou dar aqui os nomes não oficiais das várias noites...

Noite 1 - Noite Branca (onde os sapadores dos amigos do semáforo voltam a atacar xD)

Noite 2 - A queda do rei (sim porque os reis também caem com a dose certa de whisky tequilla cerveja e mais umas merdas à mistura)

Noite 3 - O segurança da luz (porque há gajos com a mania que podem chegar a uma casa e fazer o que quiserem)

Noite 4 - Barbecue Party sem porco e chibeira geral (a melhor)

Pronto agora também tou cansado não vou entrar em mais promenores mas os posts sobre as férias desportivas vão surgir xD
Deixo-vos com uma música

3 comentários:

  1. Porque somos H-Raqui !! Porque somos H-Raquii ! Porque somos H-ra, porque somos H-ra porque somos H-raquiiiiiiiiiii ! SIEKEMINTENDES .. Poh!

    Rute

    ResponderEliminar
  2. eu atrevo-me a dizer k nestas ferias eu nao fui o capitão jarbas, mas sim o "JARBAS, o INEM"

    siekmintendes..........:P

    abreijos

    ResponderEliminar
  3. eu entendo, ai se nao entendo...

    só digo uma coisa, foi do malhão...

    por mim ia já hoje outra x

    ResponderEliminar