domingo, 6 de setembro de 2009

Mudanças na Timoneirus Productions

Meus caros amigos, venho-vos por este meio dar uma noticia. Visto que muitas pessoas já não aderem aos jantares kaiser porque dizem ser caro (só vem os aspectos negativos porque não arranjam um sitio que dê para mais de 20 pessoas bom ali perto) venho-vos pedir ideias para locais onde organizar jantares.

Eu andei a pensar na confeitaria império onde é relativamente barato (pode chegar aos 6.5 se formos muitos) e tem mais comida, coisa que se queixam dos jantares kaiser. Claro que há o problema se for numa noite de feup café de termos de apanhar o metro que são quase 2 euros ida e volta.

Se tiverem mais ideias digam porque eu faço jantares não para me oferecerem horas de bilhar, porque não oferece, mas sim porque é um sitio de confiança onde NUNCA, e repito NUNCA, nos cortaram a bebida como fazem na maior parte dos restaurantes do género.

Birimbau se leres isto faz um pool para onde acham que devem ser os próximos jantares da Timoneirus Productions, nomeadamente o já conhecido jantar de natal, com as seguintes opções:

Kaiser (Polo Universitário)
Império (Bolhão)
Palácio (Cordoaria)
Diu (Boavista)
Outro (quem votar aqui por favor deixe um comment com o restaurante, local e preço para eu analisar isso)

PS: Não digam Cyber porque sabem que isso é para jantares mais pequenos e podem não ter capacidade para os jantares que quero organizar. Claro que se houver pouca gente para um jantar eu mudo para lá que aquela merda é altamente xD

8 comentários:

  1. lar do motorista xD apanhei a minha maior farda la :P

    ResponderEliminar
  2. Jantar no cyber.Sempre!Com 10 ou com 100

    ResponderEliminar
  3. a minha garagem é bue grande.....

    ass: madeirense

    ResponderEliminar
  4. Cyber não poupem-me.

    Eu ouvi falar num restaurante, Estrela D'Ouro, fica numa prependicular da avenida dos aliados. Nunca lá fui, não sei preços, mas sei que é espaçosa.

    ResponderEliminar
  5. é cara eu sei qual é. é em frente aos kebabs

    ResponderEliminar
  6. ouve la...

    1º ninguem fala mal do cyber...
    2º dizem que da pa pouca gente, mas depois vai-se a ver e vao 20pessoas ao jantar.
    3º é bue da barato.
    4º a mim tb nunca me cortaram na bebida, alias cortam é no preço.
    a ver pelo ultimo jantar, que ate bagaço e cafe houve e ficou pelos modicos 3.95
    5º oh ana sendo ou nao no cyber, seja onde for, vais ter que levar com piadas de maes, por isso, nao sei porque criticas tanto...
    xD

    ResponderEliminar
  7. Não gosto do cyber e ponto, mas vou, já lá fui outra vez sem piadas de mães e não gostei na mesma, foi melhor que da outra vez, mas não gosto porque

    1º é escuro
    2º é porco
    3º tem gunas
    4º fica longe do metro

    Não gosto e pronto, mas se for lá, vou que remedio.

    ResponderEliminar
  8. escuro, porco???
    anda douda a miuda, anda a beber sonasol so pode...
    xD

    ResponderEliminar