quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Eu Amo Voçê

7 comentários:

  1. O Timoneiro já postou este video

    FAIL!!!!

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa afinal foi o Marmelo

    ResponderEliminar
  3. ricardooooooooooooooo volta estas perdoado =)

    ResponderEliminar
  4. Também me parece que já vi isto algures...
    Então S.P mais atenção ao semi vida :p

    ResponderEliminar
  5. LOL passou-me completamente despercebido LOL :P

    peço desculpa caros assinantes do semi-vida

    ResponderEliminar
  6. ó Anonimo tas com algum problema? Tens medo de dar a cara é? Oooooohhhhhh que princesinha.....

    Que ratos...

    ResponderEliminar
  7. ricardo volta estas perdoado? se isso foi para mim sinto.me extremamente lisonjeado xD
    se nao foi nao digas senao perco a moral com que fiquei agora lol

    ResponderEliminar