sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Foste Super Bockado? Eu fui




Meus amigos o Verão ainda não acabou e, consequentemente, os meus azares também não. Venho-vos falar do que me aconteceu à poucas horas atrás. Mas vou contar a história toda direita

22:00
Saio de casa para ir buscar o caninha para irmos ao piolho beber um copo

22:30
Estacionámos o carro e fomos ao Melo beber uma jarra de receita.

23:00
Vamos para o piolho e encontramos uns cromos com uma garrafa de Tequilla. Vamos buscar uma cerveja de 50cl cada um onde na porta do café tinha o cartaz que podem ver aqui em cima. Pagámos 2:40 por cada um!!! Fomos completamente chulados. Começamos a dizer que deviamos ter olhado para o cartaz que eles bem avisaram.

00:00
Estamos a ir embora e quando nos aproximamos do carro vemos a policia a passar multas. Eu a rezar para que não tivessem posto nada no meu mas estava lá. O policia chegou à minha beira a perguntar se o carro era meu e se eu tinha 80 euros para pagar senão o meu carro ia ser (SUPE)R BOCKADO. Eu lá fui levantar dinheiro e paguei ao homem.

LIÇÃO DO DIA: Gozem com os cartazes e o que vos apetecer mas só depois de chegarem a casa porque o karma é fodido. Ah e também não estacionem o carro em sítios proibidos na zona da baixa.


PS: Uma palavra para os gajos que disseram que a melhor história de verão ia ser "doutro poster" e ainda não vi mais ninguem para além de mim, birimbau, flash e marmelo a postar recentemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário