quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Noticia Record


André Alves dá preferência ao Sporting numa transferência na reabertura do mercado, em janeiro. O avançado português, de 21 anos terá vários clubes interessados na sua contratação e quer deixar o Campo de Batatas (Castelo de Paiva).

Em declarações à "Antena 1", André Alves foi claro: "Ficaria feliz se fosse para o Sporting. É uma grande equipa que está numa boa liga da Europa. Para mim o primeiro passo seria o Sporting.Claro que me custa muito deixar o Campo de Batatas onde fui muito feliz a apanhar batatas de rabo para o ar"

"O meu interesse é sair para uma boa equipa. Procurar novos ambientes, novos ares e longe da faculdade onde me vou foder este ano á grande porque o meu grande companheiro me abondonou. Para mim seria mais fácil ir para apanha de sabonetes onde seria muito mais satisfeito mas foi o que se arranjou. Vejo muitos jogos do Sporting na TV e o clube tem muitos jogadores bons como o Liedson", justifica o português, deixando no ar que Tiago Neto, que conheceu no clube que defrontou( Ganhou o Campo de Batatas contra Perozelo, com auto golo de Neto), lhe deu boas referências dos leões.

Todavia, Maria Albertina, Chefe de Sanitas, aponta como prioridade os mercados de Alemanha e Espanha


Beijos e Abraços
C.V.

2 comentários:

  1. onde surgiu esta merda caralho??? era suposto ser segredo...

    vê-se mesmo que tas de férias, para perder tanto tempo com estas montagens maravilhosas...

    abreijos

    ResponderEliminar
  2. É vai pra uma das tuas 5 piscinas enquanto nao vais pra caralho mais velho, as ferias estao a acabar Caninha..
    Abraço

    ResponderEliminar