quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Fama

Estava eu hoje muito descansadinha a estudar na faculdade para os meus exames fodidissimos quando me falam que uma certa personagem apareceu no Telejornal da RTP de 3º feira. Ora, eu como pessoa ocupadissima que sou, fui pesquisar na net e lá o encontrei:

Ora vejam lá

Por volta do minuto 29, surge, como quem aparece com uma tranquilidade incomparavel, a personagem. Com o seu estilo único, desenvolve todo um diálogo com a entrevistadora que mais parece um qualquer politico a responder as questões dos seus oponentes.

Vejam, observem, e reflictam

Ana

14 comentários:

  1. Aiiiiiiiii!!!!
    O primeiro dia de saldos é q é fixe!

    Quem diria q este panisgas nunca perde o primeiro dia de saldos para comprar aqueles trapos q usa...

    Lol

    ResponderEliminar
  2. E a Rosinha que se pôs logo no caralho?? xDD

    Gostei mto da maneira como boicotou a reportagem:
    "Não. Calhou."

    lol

    ResponderEliminar
  3. Eu mal vejo uma camara é "xau ai"

    la porque fiz cpin tb n podemos esperar milagres :p

    ResponderEliminar
  4. loooool mesmo ó rosinha xD deixaste o sp ali sozinho a seduzir a entrevistadora xD

    sp sempre tranquilo

    ResponderEliminar
  5. eu é que sou fixe, não tenho tempo para estudar nem para fazer os trabalhos, mas para vir aos saldos............ aposto que nem comprou nada, só disse que sim para ficar bem visto....
    ha e tal, é que vou ter uma festa de ano novo.....
    mais ninguem tem essa festa, es só tu...lol
    SP no seu melhor xD

    ResponderEliminar
  6. Oh timon eu confio nele xD

    Ele podia era seduzi-la e ela dar-lhe o dinheiro do meu vestido e assim eu ficava com ele de graça, isso sim era bem fixe xD

    ResponderEliminar
  7. Quando o SP for pa primeiro ministro este video vai surgir...

    So espero que esse primeiro ministro seja mesmo Engº

    ResponderEliminar
  8. Devo dizer que este video não passa de uma cabala contra a minha pessoa, por esse canal de televisão, a essa hora nesse dia estava eu na feup a estudar afincadamente.

    ResponderEliminar
  9. Epah ja nao comentava a muito tempo no Semi-Vida mas agora com um video destes...oblah...so faltavas dizeres tou a espalhar magia xD

    Ass:mega

    ResponderEliminar
  10. "Olha o S. Pedro e a Rosinha! Olha o S.Pedro...e a Rosinha?"

    PS: só faltou mesmo isso ó Mega.

    ResponderEliminar
  11. ass: Pimenta (comentário de cima)

    ResponderEliminar
  12. Tinham que ser umas sapatilhas nao tinha SP ?

    Já o ano passado, 1a loja em que entramos no shopping, sp compra umas sapatilhas para a passagem de ano xD

    ResponderEliminar
  13. a rosinha foi...TEEEEEEEEEEEE LOOOOOOOOOOOOGGGGGGGGGGOOOOOOOOOO... e para quem tiver atrnto a seguir, reparem aos 32:43 quem surge xD

    ResponderEliminar