terça-feira, 16 de novembro de 2010

Timoneiro - O caloteiro

Pessoal, venho aqui alertar toda a comunidade semi-vida que anda ai um caloteiro que como as autoridades competentes não fazem nada a este respeito vai ter que ser o povo a fazer a sua própria justiça...
O caloteiro em causa é conhecido como Timoneiro e se vocês têm amor ao vosso dinheiro NUNCA MAIS LHE EMPRESTEM DINHEIRO. Vou relatar agora tudo o que ele me deve:

- 1 € de lhe ter pago o bengaleiro na vogue
- Deve-me um fino que eu ganhei numa aposta mas tive que ser eu a paga-lo, porque ele "só tinha" notas grandes
- Deve-me 0.60 € de outro fino
- 1.50 € de táxi
- 3.50 € de um Kebab
- 1.50 € de uma coca-cola nos Kebabs (AAAAAAAAAAIIIIIIII Coca COLA!!!!) porque ele "esqueceu-se" de levantar dinheiro
- 2 € de um balde

E ele ainda se orgulha de ontem ter pago 0.40 € das suas dívidas. Por isso pessoal peço a toda a gente a que o Timoneiro deva dinheiro para que ponha nos comentários as suas dívidas... VAMOS JULGÁ-LO NA PRAÇA PÚBLICA...

6 comentários:

  1. A mim já me deveu, mas depois de alguma insistência lá pagou. Agora não dve nda pq eu nem lhe empresto. Não caio duas vezes no mesmo erro!
    Lol.

    Morte ao Timoneiro
    O Timoneiro vai morrer
    ...

    ResponderEliminar
  2. Eu paguei-lhe pizza no Alive, mas como sou boa pessoa, nao quero o dinheiro de volta :P

    ResponderEliminar
  3. E naquela vez que estávamos na Ribeira e te foste meter com o travesti eu tive que lhe pagar também (e ele, ou ela, ou aquela coisa não aceitava cartão). Espero que te tenhas divertido

    ResponderEliminar
  4. Podem fechar os comentários, o Araújo ganhou....

    ResponderEliminar