sábado, 13 de novembro de 2010

As crónicas de Birimbau

Olá meus caros...

Visto que os meus trabalhos vão bem lançados, é fim e semana e não tenho nada para fazer resolvi escrever um pouco para as 3 pessoas que lêm os meus posts...
Nesta semana que passou, muito de boa coisa se passou, para começar tivemos uma vitória convincente do FC Porto sobre o SL Benfica, para mim este foi o sinal de que a semana ia ser bastante positiva, avançando um dia da semana, chega a segunda, 6 horas de aulas seguidas e de ter estado 0 horas atento, a noite tinha que terminar em baldes, muita chuva, muito vento, muito pouco alcool, enfim foi uma valente merda... PERGUNTA: 'Porque é que não fiquei em casa?' RESPOSTA: 'Porque se ficasse em casa ia ficar a perguntar-me porque é que não tinha ido'
Terça-feira ficou marcada pelo 2º jogo de Bowling a contar para a Primeira-Liga de Bowling de electro, em que o Jarbas mais uma vez provou que não anda lá para brincadeiras e venceu dois dos três jogos, já o último jogo foi vencido por mim, em que ficou provado que a componente psicológica é muito importante no bowling... bastou em pensar na cerveja que ia beber no final do jogo e os strikes começaram logo a chegar, uma lenda renascida das cinzas... Por isso Carlos se estiveres a ler isto começa a treinar na Wii, pois vais ter aqui adversários à altura.
Quarta-feira, foi bastante agradável pois foi um regresso às gravações do walkie-talkie, o meu programa na Engenharia rádio, para os interessados fica aqui o link para download http://www.engenhariaradio.pt/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=576&Itemid=70 aconselho a todos darem uma ouvide-la ao programa pois acho que correu bem e a qualidade deste está a aumentar de programa para programa... qualquer sugestão acerca do walkie-talkie será bem vinda e minuciosamente analisada pelo departamento responsável para o efeito... Depois disto a tarde acabou em beleza com um lanche da malta do 4º ano a provar que quanto mais velhos mais javardos.
Já quinta-feira, foi o DEUS me livre, aconteceu tanta coisa que apenas vou relatar o que se passou por palavras chave: Jantar cyber/Feup caffé/Vogue/meninas da estsp/brindes de cuecas/prova de apanhar com a boca batatas fritas com/sem ketchup/Birimbau a perguntar ao Timoneiro:'Porque é que eu acho que eles (Mega Sopas) amanhã não se vão lembrar disto?/Jarbas a gregar antes de conduzir e muito mais, mas como sabem é para quem cá está e para quem ainda se lembra de alguma coisa.
Sexta-feira, hangover day finalizando com uma ida ao cinema para ver Jackass 3D, para quem gosta de Jackass, recomendo vivamente, pois dá para soltar umas boas gargalhadas... Este fim de semana parece que vai haver festa, pois é São Martinho então a festa a garantida. Já a próxima semana promete muito, mais Bowling, mais Rádio, mais convívio e a cereja no topo do bolo, será a viagem para Lille, que estou a depositar grandes esperanças, vão ser três noite de pura loucura longe de casa, o objectivo é o único dinheiro gasto será em bebida e souvernirs para os pais...

Por hoje fico por aqui e desejo uma boa semana a todos...

9 comentários:

  1. Esqueci-me de dizer no post que o meu foi ao S. Martinho e comprou um salpicão e um pedaço de presunto para eu não passar fome em Lille

    ResponderEliminar
  2. Fogo, brindes em cuecas? Porque é que eu nunca me lembro das merdas mais épicas??

    ResponderEliminar
  3. pois é ana, o tal brinde xD

    finalmente voltamos à vida de estudante universitário, ja tava farto de trabalhar xD

    LILLE vai ser o fim do mundo xD

    ResponderEliminar
  4. loool por acaso foi uma semana bem recheada xD

    aquele lanche na quarta foi altamente, da proxima levamos maquina de filmar e iniciamos a liga dos gentleman

    ResponderEliminar
  5. Por acaso tirando o teste de scon até gostei desta semana, e o Jackass foi um filme do caralho(literalmente) e também recomendo especialmente se gostarem de vulcões de merda 3D. Jantares cyber, gosto, mas está a ficar muito caro, está na hora de mudar de estaminé!

    ResponderEliminar
  6. Por mim voltavamos às origens. Ouçam a voz da sabedoria a falar...

    (kaiser... kaiser... kaiser...)

    apesar de dizerem que era caro (7.5 caro??? wtf???) era francesinha da boa e a bebida nunca acabava
    e no ultimo jantar faltou.me bebida que sai de la muito sobrio... e nao tou a brincar

    ResponderEliminar
  7. Aviso já que entre 20 de Dezembro e 15 de Janeiro estou no Porto, por isso faxabor de marcar um jantar nessa altura, não interessa onde! Desde que a bebida não acabe, tá bom...
    (é quase oficial, fico cá o ano todo)

    ResponderEliminar
  8. Entre 20 de Dezembro e 15 de Janeiro dava pra fazer o tal jantar troca de prendas... (kaiser kaiser kaiser)

    ResponderEliminar