domingo, 30 de maio de 2010

BRASIL

Boas,

Posso dizer já a toda a comunidade semi-vida que a minha ida para o Brasil já está quase confirmada agora o que falta mesmo é marcar a viagem e obter o visto do consulado.

Por isso fiquem cá seus filhos da puta que eu vou curtir para a praia se não acontecer nenhum imprevisto que isto da vida dá voltas que nós próprios não controlamos.

Por isso vou nomear esta semana: a semana chumbeira com ida amanha aos baldes para festejar, com bowling na terça que já tenho vontade de dar uma coça nessa merda e ida quarta a vaca não sei de quê mas diz que tem festa por isso eu vou, como é na terra do sopas deve ser porreiro.

Ainda tenho uma proposta mais arrojadora para quinta mas como eu tou rodeado de meninos deve ser impossível concretizá-la: ida a Madrid de audi 80, são só 600 km por isso até é perto, quem estiver interessado, dirija-se a agência de viagens 6.7 e pode adquirir lá o bilhete com preço a definir, de salientar que o bilhete virá com extras aliciantes como poder sentir a sensação de ir de audi, ouvir calcinha preta durante a viagem, possibilidade de ficarmos a pé e ainda a possibilidade de experimentar sensações únicas com uma condução de primeira...


Uma Rosa e Um Beijo

C.V.

7 comentários:

  1. ei ó anónimo não sejas assim. toda a gente sabe que adoras o espírito caninha xD

    ResponderEliminar
  2. Ui, para alem d ter d fugir da vaca inda vou ter de andar a fugir de ti oh boi?! Vou dizer ao sopas pa levar cordas pa t segurar... xD

    Mas numa coisa tens razão, essas terras têm bons ares!! :D

    brincadeirinha gentxi (pa t irs habituando ao pt br lol)
    KICA

    ResponderEliminar
  3. Conta comigo para os baldes, mas falta ai uma actividade LA MOVIDA, é obrigatório... quanto ao bowling prontíssimo para reaver o título de melhor pontuação, e a vaca das cordas se houver chumbeira contem comigo... Madrid estou tentado mas acho que o meu lado menino vai vencer... Curte lá pelo Brasil e quando voltares traz uma mala só com Cachaça, dizem que lá e barata e muito melhor que a de cá...

    ResponderEliminar
  4. has-de ser enterrado vivo!

    Madeirense

    ResponderEliminar
  5. Foda-se! Isto é que é vida! Por isto é que vale a pena fazer cadeiras!

    ResponderEliminar
  6. Estudasses em vez de andares agarrado as gajas

    ResponderEliminar