terça-feira, 21 de abril de 2009

Tive uma visão...

Ola meus caros! hoje no decorrer do meu estudo árduo e complexo para uma cadeira bastante complicada que nomeadamente é tcon,tive a oportunidade de presenciar uma das mais belas visões que qualquer engenheiro gostaria de ter...Vou então contar vos a minha história,hj acordei cheio de vontade para ir ter micro de metodos ,tomei o pequeno almoço e dirigi me para a mui nobre faculdade, chegando la,desloquei me para a sala que ja não sei qual e o numero,fiz o micro que por acaso era fácil,saiu me calcular um polinomio interpolador de newton e outro de lagrange invertido,de seguida fui almoçar com os meus amiguinhos e comi uma bela posta de bacalhau à narciso com umas belas de umas batatas que por acaso eram fritas.Seguidamente fui ao departamento de civil tomar um cafezinho muito asseado e fofinho que me custou vinte e cinco centimos(è verdade fui roubado mas prontos teve que ser),dei uns valentes peidos para me ajudar na caminhada para uma sala(os peidos são bastante fixes porque nos servem de propulsão e às vezes de aromatizador).Estudámos nessa sala com uma concentração deveras interessante e bastante alegres,devido a abundância de peidos e piadas secas.Com o passar do tempo a fome começou a apertar e no entretanto chegou a hora de se realizar uma bela duma aula na sala em questão.Aproveitando o deslocamento obrigatório decidimo nos dirigir para o bar da biblioteca beber uma bela de uma cervejinha frescola e fumar dois saborosos cigarrinhos.Depois de ter a barriguinha asseada auto-proposemo-nos a ir procurar outra sala para estudar, encontrando então o futuro paraíso. Decidimos ocupar uma sala cujo horário apontava para uma futura invasão feminina pois dez minutos depois realizar-se ia uma aula estrondosa de nutriçao. estudamos um pouco, na ânsia de mais tarde apreciar as belas alunas de nutriçao, o que felizmente nao se veio a confirmar...pois, na hora da dita aula, não nos foi permitido apreciar a qualidade das alunas, pois algo mais estimulante se apresentou na nossa frente. é verdade, por incrivel que pareça, algo melhor se apresentou na nossa frente.. nao era uma super bock.. era a deusa da alimentaçao, era ela, bem nutrida, com as curvas e contracurvas todas, com os angulos correctos e sem desfasamento, com uma amplitude de tetas que choca qualquer um. era ela, a bem dita professora de nutriçao, esse grandioso curso das gajas boas(sem bigode). É de salientar que tudo isto foi presenciado tambem pelos meus grandes amigos Jarbas, Timoneiro e Duarte.
após isto nao conseguimos pensar em mais nada, e neste momento, em vez de tar a estudar tou a escrever isto para me puder relembrar dakele grandioso e santo momento.
tenho a agradecer a contribuiçao do jarbas para a realizaçao deste belo documento comprovativo do caso sucedido. é com agrado e grande tusa que me despeço dos meus compalegas.
uma rosa e um beijo, é tudo o que vos deseijo
C.V.

Sem comentários:

Enviar um comentário